Blogroll

               

21 outubro 2015

Chapecoense continua buscando seu lugar ao sol

A Chapecoense representa o Brasil contra os argentinos do River Plate

30 de novembro de 2013, a Chapecoense entrava em campo contra o Palmeiras para disputar a última rodada da Série B daquele ano. O acesso já estava confirmado e a torcida fazia a festa na Arena Condá. A ascensão do emergente clube já havia começado anos antes, em 2009 conquistou seu acesso para a série C, em 2012 figurou entre os quatro melhores que subiram para a B. Isso tudo com apenas 42 anos de fundação. O alviverde catarinense é um daqueles clubes que sabem aproveitar bem as oportunidades nas divisões superiores.

Hoje o clube de Chapecó escreverá mais uma página marcante em sua escalada em busca da afirmação do cenário nacional, vai entrar em campo pela Sulamericana, contra o River, atual campeão da competição e da Libertadores. Sem dúvidas o maior feito da história do clube.

Um jogador do atual elenco vai desfrutar desse jogo com um gosto especial: o goleiro Nivaldo atua na equipe desde de 2007, participou de toda essa trajetória do clube, e com certeza é um dos responsáveis diretos pelo ótimo momento vivido pela Chapecoense.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c