Blogroll

               

08 outubro 2015

Chile e Brasil começam o caminho rumo a Rússia


Chile e Brasil fazem hoje um dos duelos mais equilibrados das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Enquanto os chilenos vivem ótima fase, os brasileiros sofrem ainda em busca do time ideal. O último confronto entre as seleções aconteceu na Copa do Mundo em 2014, naquela memorável partida no Mineirão, onde o time brasileiro acabou saindo com a classificação, após um empate de 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.

O Chile vem embalado pela conquista da Copa América, e jogando em casa, diante da sua torcida, deve partir com tudo pra cima do Brasil. A base é a mesma desde as eliminatórias passadas. Vidal e Marcelo Díaz são o pulmão da equipe, Sanchez e Vargas são os responsáveis pelo excelente ataque. 

O Brasil de Dunga vem cheio de interrogações e com o peso da ausência de Neymar. Oscar, William e  Douglas Costa tentarão suprir a falta do camisa 10 brasileiro. O comandante brasileiro ainda não conseguiu dar uma cara ao time canarinho, e sem o atacante do Barcelona nas duas primeiras partidas dessa eliminatória, a situação deverá ser bem mais difícil.

Chile e Brasil se enfrentam no Estádio Nacional, em Santiago, às 20h30(de Brasília). 


Histórico do Confronto em eliminatórias



Prováveis escalações

Chile : Bravo; Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez e Mena; Vidal; Vargas e Sanchez. Técnico: Jorge Sampaoli

Brasil : Jefferson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c