Blogroll

               

28 outubro 2015

Sim, é possível.


A Chapecoense vai a campo logo mais em busca da classificação contra o gigante River Plate. Para se classificar o time do interior catarinense precisa vencer os argentinos por dois a zero, qualquer empate elimina os brasileiros da competição.

Não será uma tarefa fácil para os brasileiros. A equipe portenha é "copeira", são os atuais donos do continente, venceram a Sulamericana (2014) e a Libertadores (2015), além da Recopa Sulamericana ( 2015) sempre conquistando sua classificação longe do solo argentino. 

Isso não significa que a equipe de Chapecó não possa aprontar pra cima dos "bosteros". A Chapecoense pode sim conquistar a classificação para a próxima fase, mas para isso terá de ter paciência e ser eficiente quando tiver oportunidades claras de gol. A chegada de Guto Ferreira, carinhosamente apelidado pela torcida de "Gordiola", deu um qualificada no desempenho de todos os atletas. Se a Chapecoense não terá vida fácil contra o River, eles terão muito menos diante do Verdão Catarinense.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c