Blogroll

               

25 novembro 2015

Infeliz na China, Robinho tem volta para o Santos como opção


Robinho e Santos é um casamento interminável. O craque da baixada tem um lindo relacionamento com o clube praiano que vai além de gols e títulos. O avançado, atualmente, atua no Guangzhou Evergrande da China, comandado por Felipão. Nessa temporada, foi campeão paulista pelo Santos sendo um dos principais jogadores, mas recebeu uma proposta irrecusável do time chinês. O atleta recebe, nada mais, que um milhão de reais livres de impostos.
Na China, o Rei das Pedaladas não foi bem e atuou apenas nove vezes sendo sete como titular. Nesse período, conquistou o campeonato chinês e a Champions da Ásia, entretanto, na competição continental não foi nem inscrito sendo deixado de lado por Felipão que em seu lugar levou o Elkeson, que estava contundido na época da decisão, e que fez o gol do título dos chineses.
Com o desempenho abaixo da média e a dificuldade de adaptação no país já fizeram com que os representante do jogador iniciassem a conversa com o presidente santista, Modesto Roma Júnior, para a volta do craque em 2016. Se conseguir a vaga para a Libertadores, a volta do eterno menino da vila é dada como certo, mas com um salário bem abaixo do que recebe na China.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c