Blogroll

               

30 novembro 2015

Oito anos depois, o Brasil volta a ter um representante entre os três finalistas da Bola de Ouro


Neymar Júnior continua calando muita gente e mostrando que tem futebol para ser melhor do mundo. O craque foi o segundo atleta, depois de Raí, a ser indicado atuando no Brasil ao prêmio. 
A última vez que um brasileiro esteve nessa posição foi quando Kaká fez uma temporada excepcional pelo Milan e desbancou Messi e Cristiano Ronaldo, será que Neymar consegue ?! Alguns podem achar utopia, mas os números do craque brasileiro são excepcionais. Pela quinta vez seguida, o atleta foi indicado entre os 23 jogadores candidatos ao prêmio Bola de Ouro, mas, depois de 44 gols e 13 assistências durante os 60 jogos disputados no período aberto à votação, Neymar aparece entre os três finalistas. O último representante brasileiro a configurar na lista final e a levar o prêmio foi Kaká, em 2007. Desde então, Messi e Cristiano Ronaldo se alternam no título de melhor jogador do mundo.
O "cara que só faz gol no Paulistão" tem 252 gols na carreira, foi artilheiro da última Liga dos Campeões,além de ser o atual artilheiro do Campeonato Espanhol e líder em assistências da competição.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c