Blogroll

               

08 março 2016

Especial Dia das Mulheres | Clubes investem cada vez mais em artigos esportivos femininos.



Minha estréia não poderia ser em outro dia, se não no NOSSO DIA, não é?. Creio que não são apenas homens que leem esse blog, e que vez ou outra deve ter uma mulher sondando o que acontece no meio do futebol. 

Quem aqui é daquelas FANÁTICAS, que não abre mão de ter produtos licenciados pelo seu time do coração? Sempre queremos mais do que as camisas oficiais da temporada. Queremos blusas casuais, vestidos, chinelos, bolsas, chaveiros e porquê não lingeries? Cada vez mais os clubes vem investindo em artigos esportivos para o público feminino. Nós que nos associamos, que somos presença cada vez mais forte nas arquibancadas, queremos SIM mais variedades de produtos do nosso time de coração. 

Andei pesquisando clubes de todo o país em busca de artigos femininos. Confesso que fiquei encantada, pois de uns tempo pra cá, o crescimento é notório. Já mostramos que temos total interesse em carregar nosso clube para onde for.


Separei alguns clubes que têm uma linha de artigos femininos e que fazem questão de atualizar cada vez mais esse leque de opções. Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Ceará, Fortaleza vem mantendo o bom nível de artigos femininos em para o público. Como falei acima, a presença feminina é cada vez mais constante no estádio. Hoje vocês irão ver uma seleção de ''looks'' para a mulherada ir aos estádios cada vez mais estilosas e lindas.

Na internet não temos nada concreto de qual time começou a lançar artigos para as mulheres primeiro. Mas o primeiro clube que deu um BOLA FORA com a mulherio foi o Atlético/MG, fazendo da mulher um OBJETO a ser mostrado de forma totalmente errônea no futebol. Em sua apresentação dos novos uniformes, expôs uma modelo vestindo apenas a camisa do clube com uma peça íntima. Algumas apenas trajando um biquíni e carregando a bandeira do clube.

Até aí, tudo ''BEM''. Porque a presença de modelos em apresentações de uniformes é cada vez maior. Porém, na etiqueta dos novos uniformes, vinha a seguinte instrução de lavagem : 'Give it to your wife', que significa 'Dê à sua mulher'. Ato mais machista e ridículo IMPOSSÍVEL. 

Sei que a grande maioria vai dizer que é ''mimimi''. Mas nós já lutamos pra ter nosso espaço no futebol, ai vem o nosso time que amamos, e expõe as mulheres que lutam tanto para ter respeito na arquibancada dessa forma. Diz se não é f*da? Alô mulherada do Galo: Tô junta com vocês.


Passado o momento que deveria ser apagado, vamos ao que interessa, não é mesmo? Andei olhando e BABANDO algumas roupas destinadas a nós, mulheres e posso falar? Fiquei com vontade de mandar reproduzir (claro, que com o escudo e as cores do meu time....haha)

Flamengo tem uma linha INCRÍVEL, que vai de Croppeds à vestidinhos, acredito que as flamenguistas devem decretar falência quando entram na loja oficial do clube. Lembrando que separei algumas peças. Tem uma variedade imensa. 




Botafogo também não fica atrás não viu? Os materiais para a mulherada é de deixar qualquer torcedora babando (Sou LOUCA pela camisa rosa que eles confeccionaram). Vestidos, chinelos, blusas com style diferente são o carro chefe do Fogão.





Já as torcedoras do Palmeiras devem ter mil motivos para gastar cada centavo com os produtos do clube. Nunca vi tanta diversidade de material e tanta roupa linda feita por um time de futebol para as mulheres. 





Corinthians também tem uma linha com vários modelos de camisas, blusões, bolsas, vestido e até uma linha exclusiva de lingerie para a mulherada. Deve ser difícil escolher só uma opção né? A vontade de levar tudo para casa é maior que tudo.




Ceará investe muito em camisas com designs diferentes. Há um tempo foram lançadas camisolas e lingeries, e ultimamente lançaram vestido para as Alvinegras. Temos necessaire, bolsas, e chinelos. Acredito que se nós que compramos cobrássemos mais, teríamos mais opções de artigos. Vamos mandar idéias hein?






Já o Fortaleza também tem algumas opções de artigos femininos, mas não são muitas opções como queríamos. Blusas e vestido fazem parte da coleção de produtos para as tricolores. 




Deu pra ver a grande variedade de gosto e estilo não é mesmo? Nesse dia tão especial para nós, mulheres, quis trazer um pouco do mundo futebolístico para cá, onde cada vez mais os clubes vem investindo para que nós tivéssemos nosso espaço. Lembrando que temos MAIS CLUBES e óbvio que existem mais opções. Porém separei apenas 6. Se vocês tiverem interesse, basta dar uma pesquisada que vão encontrar, ok?

Seja com roupas, campanhas, sócio torcedores, nós já mostramos que estamos firmes na caminhada com nosso time do coração. E que não precisamos provar para mais ninguém que se tratando de futebol, nós também damos um 'show' à parte. Seja nas arquibancadas como torcedora comum ou organizada, na beira do gramado animando a torcida, ou nos bastidores, nós SEMPRE vamos estar ali, apoiando e amando cada vez mais.

Essas torcedoras clubistas, apaixonadas pelo seu time, muitas vezes deixam de comprar um sapato, maquiagem, acessórios para obter artigos femininos do seu clube de coração. Acho que já deu essa de ''Tu sabe o que é impedimento?". Uma boa resposta para sua pergunta machista e sem fundamento é que IMPEDIMENTO é o bloqueio que tem no seu cérebro, de entender que lugar de mulher, é onde ELA QUISER!

Feliz nosso dia, mulheres! Não importa o time, o que importa é o amor que carregamos no coração. Menos flores, mais respeito. Menos maquiagem (pode dar junto também, vai) mais camisas do nosso time. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c