Blogroll

               

06 abril 2016

Wolfsburg x Real Madrid, o Davi contra Golias


Draxler e Cristiano Ronaldo são a esperança de gols de ambas as equipes


A surpresa das quartas de final da Champions é o Wolfsburg que pela primeira vez na história está disputando essa fase da liga, e de cara já enfrenta o maior campeão da competição, o Real Madrid. O lado bom para os lobos alemães é que o retrospecto dos Merengues perante os times da Alemanha em competições europeias é de apenas 47%, entretanto, mesmo diante desse "fantasma" o time de Madrid é super favorito em todas as casas de apostas, e por falar em aposta, o time Bávaro tem a sua no camisa 10, Julian Draxler, abaixo vemos o resumo do camisa 10 no Wolfsburg pelo Campeonato Alemão e pela Champions.

Julian Draxler é o grande destaque do Wolfsburg e já chama atenção de outros clubes



Já o Madrid deposita suas fichas no trio BBC, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, o português que decidiu o último "El classico"  no Camp Nou, contra o Barcelona, é o maior artilheiro da história da UCL. Um dos destaques do último sábado e que vem em franca evolução é o volante Casemiro que parece ter ganho a vaga no time de Zidane, como o famoso cão de guarda. 
O Real Madrid busca seu 11º título da Liga dos Campeões, e para isso conta com os gols e recordes do Gajo, Cristiano Ronaldo. 

Abaixo vemos os números do camisa 7 na Liga.

Ronaldo busca bater recorde na artilharia da Liga.


O jogo será ás 15:45 no horário de Brasilia com mando de campo do Wolfsburg na Volkswagen Arena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c