Blogroll

               

26 maio 2016

Série B: Seleção da 3ª rodada

A partir dessa rodada formaremos as seleções das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Começamos com a terceira rodada da segunda divisão com destaque para Nenê, do Vasco, que fez uma partida impecável e deu mais três pontos ao Cruz-maltino. 

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ficou marcada por mais uma vitória de Vasco e Atlético-GO, que lideram a competição com 100% de aproveitamento. 



Goleiro: Agenor - Joinville 

O arqueiro do time catarinense salvou o JEC de tomar uma sonora goleada do Bahia, em Salvador. Apesar da derrota por 1x0, Agenor foi decisivo para que o placar não fosse mais elástico. 
O goleiro já acertou sua ida para o Sport.

Lateral-direito: Ezequiel - Criciúma

O lateral do Criciúma se destaca por sua regularidade e chegada ao ataque. Na vitória maiúscula do Tigre sobre o Goiás, o ala deu uma assistência e não deixou sua defesa desguarnecida.

Zagueiro: Lino - Atlético/GO

O Dragão continua 100% na Série B e isso se deve a sólida defesa montada pelo treinador Marcelo Cabo. O defensor foi responsável por parar o impetuoso ataque do Ceará, além de neutralizar as jogadas áreas para Rafael Costa,e fez isso com maestria. 

Zagueiro: Rodrigo- Vasco

O zagueiro vai vivendo o seu melhor momento da carreira e ajudando o Vasco a se manter invicto na temporada. O Cruz-maltino é líder da competição e muito se passa pela confiança e bom futebol do defensor vascaíno. Na vitória por 2x0 sobre o Vila Nova, o zagueiro foi seguro como de costume.

Lateral-esquerdo: Régis - Luverdense 

Nos últimos anos, o Luverdense vem se notabilizando por formar elencos bons e baratos para fazer campanhas seguras na Série B. Nesse bom começo de competição, o lateral-esquerdo Régis se destaca por sua ofensividade. Além e saber defender bem, o lateral consegue criar boas jogadas de ataque, como foi no gol. Ele passou por cinco jogadores, antes de deixar o seu.

Volante: Gabriel Saciloto - Tupi

A maior surpresa da rodada foi a goleada do Tupi em cima do Paysandu por 5x1 e um dos pilares desse baile do Galo Carijó foi o volante Gabriel Saciloto que além de anular os meias do Papão, deu três assistências para gols. 

Meia: Nadson - Paraná

Abriu o começo da vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em São Luis, no Castelão. Além disso participou do segundo gol, marcado por Robson. Comanda o Paraná nas principais ações ofensivas.

Meia: Nenê - Vasco

O craque da rodada e um dos melhores jogadores do pais, Nenê vem se notabilizando pelo jogo vistoso e pela regularidade. Em Brasília, fez os dois gols da vitória vascaína sobre o Vila Nova.

Atacante: Keirrison - Londrina

Após sofrer com a perca do filho e ser dispensado do Coritiba, o atacante Keirrison tenta ressurgir no futebol pelo Londrina. O atacante marcou o único gol da importante vitória do Tubarão sobre o Náutico. 

Atacante: Ramon - Brasil de Pelotas

Aproveitando sua velocidade, o atacante Ramon participou dos dois gols da vitória do Brasil sobre o Bragantino por 2 a 0. No primeiro tempo, foi à linha de fundo para servir o companheiro Felipe Garcia, que completou o cruzamento de cabeça. Na etapa final, o próprio Ramon definiu e marcou o segundo gol do jogo.

Atacante: Hernane Brocador - Bahia

O Bahia venceu o Joinville por 1x0 com gol do Brocador e somou os três pontos dentro de casa. Com uma muralha no gol do JEC, o Bahia teve dificuldades para balançar as redes, mas o atacante mostrou seu faro de gol ao fazer o tendo da vitória.,

Técnico: Ricardo Drubscky - Tupi

No resultado mais expressivo da rodada, o Tupi não tomou conhecimento e goleou o Paysandu, por 5 a 1, em Juiz de Fora. Placar elástico e que aconteceu devido a ousadia do técnico Ricardo Drubscky, que mesmo diante de um time tradicional e bem organizado apostou na ofensividade para sair com os três pontos.  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c