Blogroll

               

30 maio 2016

Série B: Seleção da 4ª rodada

Após quatro rodadas, dois times continuam 100% na competição: Vasco e Atlético/GO dividem a liderança.  G4 é completado por Avaí e Brasil de Pelotas, enquanto o Sampaio Corrêa amarga a lanterna sem nenhum ponto. Outro time que ainda não venceu é o Joinville.



GOLEIRO: Juliano - CRB 

O Criciúma pressionou de todo jeito, mas o CRB que saiu com a vitória, principalmente, pela grande partida de Juliano que fez pelos menos quatro defesas importantes. 

LATERAL-DIREITO: Wender - Brasil de Pelotas

O Xavante faz um consistente início de Série B e o bom empate contra o Goiás, fora de casa, passou pela segurança defensiva de Wender. 

ZAGUEIRO: Lino - Atlético/GO

O Atlético/GO segue na cola do Vasco com 100% de aproveitamento e isso se deve a solidez defensiva do Dragão. Contra o Vila Nova, Lino foi peça chave para segurar o impeto do rival e trazer mais três pontos para casa. 

ZAGUEIRO: Rafael Pereira - Náutico

O Náutico não teve dificuldades para bater o Sampaio Corrêa por 5x0. As únicas investidas do time maranhense eram interceptadas por Rafael Pereira. 

LATERAL-ESQUERDO: Bruno Pacheco - Bragantino 

A primeira vitória do Bragantino teve toque fundamental do lateral-esquerdo Bruno Pacheco. O atleta fez o primeiro gol e deu passe para outro na vitória por 2x1 sobre o Tupi/MG.

VOLANTE: Pedro Bambu - Atlético/GO

O Vila Nova começou o jogo em cima do Dragão, então coube a Pedro Bambu segurar as pontas e organizar o meio-campo da equipe. Após fazer uma grande partida, foi coroado com o gol da virada no fim do jogo que manteve os 100% de aproveitamento do Dragão. 

MEIA: Felipe Garcia - Brasil de Pelotas

Contra o Goiás, na última sexta-feira, anotou seu quinto gol em cinco jogos e mostrou como é importante para o time pelotense. Infernizou a defesa esmeraldina e quase marcou o gol da vitória.

MEIA: Luidy - CRB

O melhor jogador do CRB e um dos melhores meias da competição. Com apenas 19 anos, Luidy vai mostrando que pode ser muito importante na caminhada do Galo na Série B. Contra o Criciúma marcou um gol e foi importante na manutenção do resultado.

MEIA: Nenê - Vasco

Talvez o melhor meia atuando no futebol brasileiro, Nenê faz grande temporada e destoa da maioria dos times da Série B. O craque vascaíno foi responsável por decidir o jogaço entre Vasco e Bahia que terminou 4x3 para os cruz-maltinos. 

ATACANTE: Roni - Náutico

Não fez gol na goleada do Náutico por 5x0 sobre o Sampaio, mas participou diretamente de quatro gols da equipe. 

ATACANTE: William Batoré - Avaí

William marcou três dos quatro gols do Avaí contra o Ceará e botou o Avaí no G4 da competição. Fez o papel de centroavante e nas três chances que teve botou na rede.

TÉCNICO: Marcelo Cabo - Atlético/GO

Marcelo Cabo soube absorver o mau momento na partida quando o Vila Nova vencia e fez as mudanças necessárias para que o Atlético/GO mantivesse os 100% na competição. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c