Blogroll

               

27 maio 2016

Série A: Seleção da 3ª rodada

O Santa Cruz continua surpreendendo nesse início de Campeonato Brasileiro com destaque para o atacante Grafite. Além disso, o Grêmio vai se acertando na temporada e venceu o Atlético/MG, no Independência, por 3x0 com show de Luan. 




Goleiro: Fernando Prass - Palmeiras

Com defesas pontuais e impedindo que o Fluminense ameaçasse o Palmeiras no placar, Fernando Prass foi o melhor goleiro da rodada.

Lateral-direito: Fágner - Corinthians 

Sempre seguro e regular, Fágner foi peça fundamental no esquema de Tite para a fácil vitória do Corinthians por 3x0 sobre a Ponte Preta.

Zagueiro: Vitor Hugo - Palmeiras

Neutralizou o Fred e mostrou tranquilidade na saída de bola. No ataque, foi perigoso até marcar seu gol de cabeça.

Zagueiro: Pedro Geromel - Grêmio

Seguro, o experiente zagueiro foi um dos pilares para a maiúscula vitória do Grêmio sobre o Atlético/MG em pleno Independência. 

Lateral-esquerdo: Marcelo Oliveira - Grêmio

 O lateral não é muito de atacar e se notabilizou por ser consistente na defesa. Contra o Galo, Marcelo Oliveira marcou um golaço e fez um papel sublime na contenção. 

Volante: Alan Santos - Coritiba

O volante fez uma notória partida contra o São Paulo e foi recompensado com um gol de cabeça. Vários desarmes e uma saída de bola qualificada marcaram a partida do volante.

Meia: Hyoran - Chapecoense

A Chapecoense quase saiu com três pontos do Rio de Janeiro e muito se deve a bela partida do meia Hyoran. O jovem marcou um golaço de falta e ditou o ritmo do jogo.

Meia: Guilherme - Corinthians

O atleta vinha sendo contestado, mas deu a volta por cima e fez uma grande partida contra a Ponte Preta. Não se escondeu do jogo e mostrou que ainda pode ajudar o Timão, além disso foi coroado com uma pintura.

Atacante: Keno - Santa Cruz

O Santa Cruz vai fazendo um surpreendente início de Brasileirão e um dos destaques é o atacante Keno. Rápido e mortal, vem se notabilizando por suas assistências e gols. Contra o Cruzeiro não foi diferente.

Atacante: Luan - Grêmio

O jovem atacante fez uma partida impecável contra o Atlético/MG e mereceu nota máxima nessa edição. Dois gols e uma participação efetiva durante toda a partida marcaram a bela partida do avançado gremista.

Atacante: Grafite - Santa Cruz

A sensação do início do Brasileirão é o experiente atacante Grafite. Com 6 gols em 3 jogos, o atleta foi o grande destaque na goleada sobre o Cruzeiro. 

Técnico: Roger - Grêmio

O Grêmio chega a terceira rodada encabeçando a tabela e sem ter sofrido gols, mesmo enfrentando Corinthians e Atlético – campeão e vice da temporada passada – fora de casa. Além do Flamengo em seus domínios.
Controle no Horto com 40% de posse e um contra-ataque mortal montado pelo treinador. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c