Blogroll

               

30 maio 2016

Série A: Seleção da 4ª rodada

A dupla Gre-Nal domina o Campeonato Brasileiro após quatro rodadas e estão na ponta da tabela. O Santa Cruz empatou fora de casa e continua no G-4.



GOLEIRO: Danilo Fernandes - Internacional

O Inter é vice-líder do Brasileirão graças a uma bela vitória na Vila Belmiro contra o Santos. Um dos responsáveis pelo triunfo foi o goleiro Danilo Fernandes que impediu, em diversas oportunidades, o empate santista.

LATERAL-DIREITO: Bruno - São Paulo

Bruno fez uma partida segura no clássico contra o Palmeiras e deu o passe para o gol de Paulo Henrique Ganso. Não foi tão ofensivo como de costume, mas soube ir "na boa"e ser importante na vitória do Tricolor.

ZAGUEIRO: Maicon - São Paulo

Maicon não perdeu uma contra o ataque palmeirense e se notabilizou pelo bom posicionamento no clássico.

ZAGUEIRO: Thiago Heleno - Atlético/PR

Fez algumas faltas desnecessárias, mas teve um papel de liderança fundamental para reorganizar o Furacão em busca dos três pontos.

LATERAL-ESQUERDO: Jorge - Flamengo

Além de marcar um golaço que deu a vitória ao Flamengo, Jorge foi um dos melhores jogadores em capo do Rubro-Negro. 

VOLANTE: Christian - Corinthians

O experiente volante estava esquecido no Timão, mas bastou aparecer uma crise para Christian ser titular e dá conta do recado. Fez excelente partida contra o Sport com uma transição entre defesa e ataque muito boa.

MEIA: Arrascaeta - Cruzeiro 

O meia uruguaio vem destoando no time do Cruzeiro. O elenco celeste passa por uma crise, mas Arrascaeta vem sendo o mais regular do plantel. Fez o gol que deu o empate no clássico contra o América/MG.

MEIA: Ganso - São Paulo

Cresceu demais de produção sob a batuta de Edgardo Bauza. Além de chegar na área e marcar gols, o meio-campista tem sido figura importante para segurar a bola, esperar os companheiros chegarem ao campo de ataque e controlar o jogo

ATACANTE: Marquinhos Gabriel - Corinthians

Muito participativo e voluntário, Marquinhos Gabriel pecou por perder muitas oportunidades de gol, mas foi recompensado com um golaço que selou a vitória do Corinthians contra o Sport.

ATACANTE: Ewandro - Atlético/PR

O jovem atacante comandou a vitória atleticana sobre o Figueirense no último sábado. De cabeça, abriu o placar no primeiro tempo e, na sequência, fez uma linda jogada individual antes de cruzar na cabeça de Thiago Heleno.  

ATACANTE: Éverton - Grêmio

Revelado pelo Fortaleza, Éverton já é uma realidade no Grêmio. O jovem foi fundamental na vitória sobre o Coritiba por 2x0, pois além de fazer o gol, fez linda jogada até sofrer o pênalti que originou o segundo.  

TÉCNICO: Tite - Corinthians

Foi pressionado pelos resultados ruins, mas já engrena sua segunda vitória consecutiva o Brasileirão. Sofreu com as investidas do Sport no primeiro tempo, mas soube ler a partida e fazer as mudanças necessárias para sair com três pontos do Recife.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c