Blogroll

               

01 junho 2016

Série B: Seleção 5ª rodada

Pela quinta rodada da Série, os destaques ficaram para a perca de 100% de aproveitamento de Vasco e Atlético/GO. Enquanto o Vasco empatou com o Oeste por 1x1, o Dragão perder por 3x2 para o Luverdense, ambos fora de casa.



GOLEIRO: Wendell (Paraná) - 7,5

O arqueiro começou no banco de reservas e só precisou de quatro minutos de jogo para ir a campo. O titular Marcos sentiu um desconforto muscular e foi substituído, com isso Wendell fez pelo menos três defesas difíceis para garantir o empate em 1x1 contra o Londrina.

LATERAL-DIREITO: Ezequiel (Criciúma)  - 7,0

Na vitória do Criciúma sobre o Avaí por 1x0, o lateral teve participação fundamental no sistema defensivo. 

ZAGUEIRO: Nathan (Criciúma) - 8,5

Nathan, cria do Palmeiras, fez uma grande partida no clássico contra o Avaí. Além de anular o ataque adversário, deu qualidade na saída de bola do Tigre.

ZAGUEIRO: Rafael Pereira (Náutico) - 8,0

Rafael Pereira soube jogar contra o forte ataque do Bahia e garantir o 0x0 fora de casa. Antecipou quase todas as jogadas e foi responsável por vários desarmes do Timbu.

LATERAL-ESQUERDO: Junior (Joinville) - 6,5

Junior fez uma partida equilibrada. O ala soube atacar quando tinha espaço e defender as investidas do Tupi. A bela atuação foi recompensada com três pontos para o JEC. 

VOLANTE: Matheus Galdezani (CRB) - 7,0

Fez grande partida no Serra Dourada nos desarmes e quando foi ao ataque, ele roubou a bola e avançou para o ataque, quando cruzou na medida da Rodolfo que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes.

MEIA: De Matta (Luverdense) - 7,0

O Luverdense tirou a invencibilidade do Atlético/GO com uma vitória por 3x2. Da Matta foi um dos articuladores do LEC incluse marcando um dos gols.

MEIA: Nenê (Vasco) - 7,0

O Vasco não fez uma partida brilhante e perdeu os 100% de aproveitamento no certame, mas Nenê deixou sua marca novamente e foi o melhor jogador cruz-maltino. 

MEIA: Felipe (Ceará) - 7,5

O meia Felipe foi a peça chave da vitória do Vozão sobre o Goiás. O meia marcou o primeiro gol e fez o cruzamento que resultou no gol contra de Ramires.

ATACANTE: Fernando Viana (Joinville) - 7,0

Com presença de área, o centroavante foi perigoso enquanto esteve em campo e foi recompensado com a primeira vitória do JEC na Série B. Marcou um gol.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma) - 7,0

Em cinco jogos na Série B, marcou três gols e foi o jogador mais perigoso do Criciúma no clássico contra o Avaí. Além do gol do jogo, teve presença de área e deu trabalho para a defesa adversário desde o primeiro minuto.

TÉCNICO: Fernando Diniz (Oeste) - 7,0

Fernando Diniz vai moldando o time do Oeste a sua forma de jogar e contra o Vasco não foi diferente. O time fez grande partida, mas não saiu com a vitória, entretanto, é importante enaltecer o crescimento do trabalho de Diniz em pouco tempo de Oeste.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c