Blogroll

               

06 junho 2016

Série B: Seleção 6ª rodada



GOLEIRO: Wendell (Paraná) - 7,5

Com a menos desde o início da partida, o goleiro paranista foi responsável por grandes defesas para garantir o 0x0 fora de casa com o Vila Nova.

LATERAL-DIREITO: Igor Bosel (Londrina) - 6,0

O Londrina venceu o Tupi por 1x0 e contou com uma partida segura do lateral-direito, Igor Bosel. O atleta foi seguro na marcação e impediu várias investidas da equipe mineira.

ZAGUEIRO: Luan (Vasco) - 7,0

O Goiás começou o jogo sufocando o Vasco e um dos responsáveis pela equipe cruz-maltina não ter tomado gol e saído com os três pontos foi Luan. 

ZAGUEIRO: Francis (Oeste) - 7,0

O Oeste vai pegando a forma que o técnico Fernando Diniz quer e um dos responsáveis pela saída de bola qualificada é Francis. Além de anular os atacantes do Criciúma, o defensor deu qualidade nos toques para os volantes e velocidade quando preciso.

LATERAL-ESQUERDO: Matheus Muller (Náutico) - 6,0

O Náutico vai se firmando no G4, principalmente, por ter uma defesa sólida e bem postada. O lateral-esquerdo Matheus Muller fez uma partida segura para garantir mais três pontos ao Timbu.

VOLANTE: Pedro Bambu (Atlético/GO) - 7,5

Um dos melhores jogadores do Atlético/GO, Pedro Bambu fez uma grande partida na contensão e foi recompensado com um belo gol contra o Bragantino que deu a vitória ao Dragão.

VOLANTE: Danilo Pires (Bahia) - 8,0

O Bahia não deu chances ao Paysandu e sapecou 3x0. Motorzinho do meio de campo tricolor é responsável pela saída rápida da equipe e ainda marcou um golaço de bicicleta. 

MEIA: Andrezinho (Vasco) - 7,5

Andrezinho vem fazendo uma grande temporada com a camisa do Vasco e foi o melhor jogador da equipe de Jorginho na vitória contra o Goiás, inclusive marcou o gol da vitória.

MEIA: Felipe (Ceará) - 7,5

Felipe é o principal jogador do Ceará neste início de Série B. O atleta é o artilheiro da equipe e o principal organizador do time. Na vitória contra o Sampaio Corrêa marcou um golaço para ajudar em mais uma vitória do Vozão.

ATACANTE: Léo Arthur (Oeste) - 6,5

Não fez uma partida brilhante, mas na única chance que teve soube aproveitar para dá três pontos ao Oeste.

ATACANTE: Romarinho (Avaí) - 8,0

O Avaí venceu o CRB por 2x1 com dois gols de Romarinho. Além de marcar os gols da vitória, o atleta infernizou a defesa alagoana. 

TÉCNICO: Jorginho (Vasco) - 7,0

O treinador ainda não sabe o que é derrota na temporada e na partida contra o Goiás soube esperar o momento certo para colocar o time mais a frente para tentar a vitória. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c