Blogroll

               

08 junho 2016

Série B: Seleção 7ª rodada




GOLEIRO: Jordi (Vasco) - 7,5

O arqueiro vascaíno fez boas defesas para que o Vasco não tomasse gol fora de casa. Em momentos cruciais da partida foi essencial para que o time da Colina se mantivesse invicto.

LATERAL-DIREITO: Marcos Martins (CRB) - 6,5

O lateral é um dos mais regulares do CRB na competição e contra o Sampaio Corrêa não foi diferente. O ala participou do primeiro gol do Galo e fez grande partida na defesa.

ZAGUEIRO: Nathan (Criciúma) - 8,0

Um dos melhores jogadores deste início de Série B, o zagueiro Nathan, revelado no Palmeiras, fez grande partida na vitória do Criciúma por 3x0 frente ao Brasil de Pelotas. Além de anular o ataque adversário, o defensor foi responsável por marcar o terceiro gol. 

ZAGUEIRO: Lino (Atlético/GO) - 7,0

Contra o Paraná, o Atlético/GO segurou o empate em 0x0, fora de casa, e um dos responsáveis pelo resultado foi o zagueiro Lino. 

LATERAL-ESQUERDO: Marcelo Cordeiro (Vila Nova) - 7,0

O experiente Marcelo Cordeiro fez uma grande exibição na boa vitória do Vila Nova por 2x0 contra o Luverdense. O ala chegou inúmeras vezes ao ataque e defendeu com a regularidade de sempre.

VOLANTE: Baraka (Ceará) - 7,5

O Ceará conquistou a terceira vitória seguida na Série em um jogo truncado contra o Londrina. O volante Baraka foi um dos melhores homens em campo por conta de vários desarmes para ajudar o Alvinegro a somar mais 3 pontos na tabela.

MEIA: Jean Carlos (Vila Nova) - 7,5

O meia resolveu provar que estava com a pontaria em dia. Na primeira, viu Junior Rocha rebater nos pés de Vandinho, que guardou. Na segunda, deixou o seu. Foi também o grande responsável por controlar o ritmo do duelo.

MEIA: Renato Cajá (Bahia) - 8,0

O grande investimento do Bahia para a temporada, o meia Renato Cajá foi o principal nome na vitória do Tricolor sobre o Goiáis por 2x0, fora de casa. Fez um gol e comandou o duelo no Serra Dourada.

ATACANTE: Rafael Costa (Ceará) - 7,0

O centroavante do Ceará, Rafael Costa, é o artilheiro da equipe na temporada e marcou o gol do triunfo sobre o Londrina por 1x0. Em um jogo de poucas oportunidades, o camisa 9 não deixou a oportunidade passar e deu a vitória ao Vovô.

ATACANTE: Jefferson Nem (Náutico) - 8,5

A maiúscula vitória do Náutico sobre o Paysandu tem nome e sobrenome: Jefferson Nem. Contou com a sorte para fazer o primeiro tento e sacramentou a vitória com um belo gol.

ATACANTE: Leandrão (Vasco) - 8,0

Com a saída de Riascos e a inconstância de Thalles, Leandrão voltou a ter chances no Vasco e não desperdiçou. O matador fez os dois gols da vitória vascaína, fora de casa, sobre o Joinville.

TÉCNICO: Alexandre Gallo (Náutico) - 8,0 

Gallo deu um padrão ao limitado time do Náutico e vai colhendo os frutos na Série B. Organizou o time para bater o Paysandu fora de casa e se firmar no G4 da competição.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c