Blogroll

               

13 junho 2016

Série B: Seleção 8ª rodada



GOLEIRO: Rodrigo Ramos (Sampaio Corrêa) - 7,5

O experiente goleiro foi o porto seguro e líder da primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B. Com quatro boas defesas, garantiu o 1x0 no Maranhão.

LATERAL-DIREITO: Régis Souza (Luverdense) - 7,5

O Luverdense não deu chances ao Ceará e boa parte disso foi por conta da ótima partida do lateral-direito Régis Souza.

ZAGUEIRO: Luís Otávio (Sampaio Corrêa) - 7,0

Luís Otávio sempre foi o mais regular do Sampaio Corrêa e foi premiado com uma vitória após grande partida contra o Criciúma. O Tigre teve bom volume de jogo, mas a defesa do Sampaio conseguiu afastar as principais chances e controlar a vitória: a 1ª na Série B do Campeonato Brasileiro.

ZAGUEIRO: Marlon (Atlético/GO) - 7,0

O Atlético/GO acabou com a invencibilidade do Vasco e um dos grande responsáveis foi o zagueiro Marlon. Sempre antecipando as jogadas e com uma saída de bola qualificada, o defensor foi destaque na vitória do Dragão sobre o Vasco.

LATERAL-ESQUERDO: Léo Pelé (Londrina) - 7,0

Foi bem agudo durante todo o jogo e não deu espaços para o Vila Nova atacar pelo seu lado. Sofreu um pênalti e foi importante no triunfo do Londrina.

VOLANTE: Feijão (Bahia) - 7,5

O jovem volante é o famoso carregador de piano de um estrelado elenco do Bahia, mas na vitória por 3x0 sobre o CRB, Feijão marcou um golaço de bicicleta para selar a vitória dos baianos. 

MEIA: Renan Oliveira (Náutico) - 7,0 

Mesmo sendo substituído, Renan Oliveira ditou o ritmo da goleada em cima do Paraná por 5x1. Marcou um gol e foi responsável por criar as principais chances do Timbu.

ATACANTE: Júnior Viçosa (Atlético/GO) - 7,5

O principal nome do Dragão na vitória sobre o Vasco, Júnior Viçosa marcou um gol e criou outras três oportunidades de marcar. 

ATACANTE: Hernane Brocador (Bahia) - 7,0

O Bahia vai encaixando na Série B do Brasileiro e um dos mais beneficiados é o centroavante Hernane Brocador. O artillheiro se movimentou bastante e foi recompensado com um gol.

ATACANTE: Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) - 7,5

Deu a vitória ao Brasil de Pelotas aos 45 minutos da segunda etapa. Além disso, foi o jogador mais agudo da partida. 

TÉCNICO: Marcelo Cabo (Atlético/GO) - 8,0

Mesmo com elenco limitado, o treinador consegue formar um time forte e taticamente obediente. Contra o Vasco, montou o time nos erros do adversário e conseguiu uma importante vitória sobre o líder do certame. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c