Blogroll

               

20 junho 2016

Série B: Seleção da 10ª rodada



GOLEIRO: Emerson (Paysandu) - 7,5

O Paysandu venceu o Vasco em São Januário e tirou a invencibilidade do Cruz-maltino dentro de casa. Um dos grandes responsáveis com boas intervenções foi o goleiro Emerson.

LATERAL-DIREITO: Eduardo Ratinho (Paysandu) - 7,0

Contestado pela torcida do Paysandu, o lateral Eduardo Ratinho fez uma boa partida contra o Vasco. Participando das principais jogadas ofensivas, o ala participou do primeiro gol do Papão e não deu brechas na defesa.

ZAGUEIRO: Valdo (Ceará) - 7,0

O Ceará conseguiu um bom resultado contra o Joinville, fora de casa. O recém chegado zagueiro não comprometeu e fez uma partida segura contra o JEC.

ZAGUEIRO: Anderson Salles (Goiás) - 8,5 

O Goiás vinha em uma maré não muito boa, mas voltou a vencer diante do Avaí por 2x0. Anderson Salles anulou o ataque catarinense e ainda foi ao ataque marcar o primeiro gol do Esmeraldino.

LATERAL-ESQUERDO: Marcelo Cordeiro (Vila Nova) - 7,0

Bem regular durante toda a partida contra o Oeste que culminou com a vitória por 3x1, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro volta a figurar em nossa seleção pela qualidade defensiva que vem exercendo.

VOLANTE: Jhonnatan (Paysandu) - 9,0

Com dois gols diante do Vasco, o volante Jhonnatan foi o grande personagem da rodada. Desarmou e puxou os melhores contra ataques do Papão na partida e foi recompensado com dois tentos numa grande vitória.

MEIA: Wellington Júnior (CRB) - 7,5

O CRB perdia para o Atlético/GO, mas bastou o meia Welligton Júnior entrar em campo para o Galo virar o jogo. Com um gol e uma boa partida ele estreia em nossa seleção.

MEIA: Vinicius Kiss (Tupi) - 7,0

O Tupi anda capengando na Série B, mas diante do Criciúma quase voltou vencer. Vencia por 2x1 até os 48 minutos do segundo até levar o empate, entretanto, não apaga a boa partida do meia Vinicius Kiss que marcou um gol.

ATACANTE: Hugo (Luverdense) - 7,5

O Luverdense surpreendeu o Paraná e venceu por 2x1, fora de casa. O atacante Hugo foi a principal válvula de escape do LEC e ainda marcou um gol na partida.

ATACANTE: Fabinho (Vila Nova) - 7,0

O Vila Nova venceu o Oeste por 3x1 na Arena Barueri. Fabinho usou toda sua experiência para controlar o jogo quando preciso e marcar seu gol na partida.

ATACANTE: Zé Rafael (Londrina) - 8,0

O Londrina surpreendeu o Bahia e venceu o Tricolor por 2x1 em plena Fonte Nova. Zé Rafael foi o principal jogador ofensivo da equipe, pois além de marcar um gol segurou a zaga baiana. 

TÉCNICO: Gilmar Del Pozzo (Paysandu) - 8,5

O Paysandu amargava a zona de rebaixamento até a chegada de Gilmar. Contra o Vasco, o treinador soube usar suas peças para tirar a invencibilidade do Cruz-maltino dentro de casa e subir algumas posições na tabela. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c