Blogroll

               

22 junho 2016

Série B: Seleção da 11ª rodada



GOLEIRO: Éverson (Ceará) - 8,5

Logo no início da partida, o Oeste teve um pênalti a seu favor. O artilheiro Léo Arthur foi para a bola e o goleiro Éverson fez uma grande defesa. Além do pênalti, o arqueiro fez ao menos mais duas intervenções importantes na partida.

LATERAL-DIREITO: Matheus Ribeiro (Atlético/GO) - 7,5

O Dragão conseguiu um bom empate diante do Avaí, em Florianópolis, por 1x1. O autor do gol foi o regular Matheus Reis. O ala defendeu bem durante toda a partida e apareceu no ataque no momento certo.

ZAGUEIRO: Rodrigo (Vasco) - 7,5

Muitos vão nos contestar por escalar um zagueiro que foi expulso, mas Rodrigo foi um caso a parte. Além do gol de falta, o defensor fez vários desarmes e intervenções para ajudar o Vasco a conquistar três pontos diante do Londrina.

ZAGUEIRO: Rafael Pereira (Náutico) - 7,5

Fora de casa, o Náutico segurou o Brasil de Pelotas e um dos responsáveis foi o jogador mais regular dos comandados de Alexandre Gallo: Rafael Pereira. Antecipando a maioria das bolas e orientando o time, o defensor figura mais uma vez em nossa seleção.

LATERAL-ESQUERDO: Fernandes (Paraná) - 7,0

Diante do CRB, no Rei Pelé, o Paraná conquistou um bom empate por 1x1. O destaque da equipe foi o rápido e agudo Fernandes.

VOLANTE: Jhonnatan (Paysandu) - 8,0

Em quatro jogos, Jhonnatan já fez três gols pelo Paysandu. Contra o Joinville, o volante marcou o gol da vitória logo no início da partida e fez seu papel muito bem a frente da defesa.

VOLANTE: João Marcos (Ceará) - 7,0

O experiente João Marcos voltou a ser titular no Ceará há algumas rodadas e não saiu mais. Contra o Oeste, fez uma grande jogo na contensão. Com uma saída de bola qualificada, ajudou o Ceará a equilibrar o meio campo e vencer a partida.

MEIA: Hiroshi (Tupi) - 8,0

O Tupi conseguiu terminar sua sequência de derrotas ao vencer o Bahia por 2x1. O grande destaque da partida foi Hiroshi que marcou um belo gol e participou ativamente da partida.

MEIA: Wescley (Ceará) - 7,5

O Ceará empatava em 0x0 com o Oeste dentro de casa e demorava a criar chances de gols. Em sua estreia, Wescley fez o gol da vitória e ainda criou outras oportunidades de gol para o Alvinegro.

ATACANTE: Rossi (Goiás) - 7,5

O atacante Rossi fez o gol da segunda vitória consecutiva do Goiás. Atacante rápido procurou sempre incomodar a zaga adversária.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma) - 8,5

Gustavo é o principal nome do Criciúma na Série B e na vitória por 3x2 sobre o Vila Nova, fora de casa, foi o grande destaque do duelo. Com dois gols e outras três finalizações perigosas, o atacante do Tigre figura mais uma vez em nossa seleção.

TÉCNICO: Estevam Soares (Tupi) - 7,5


Com um time limitado, Estevam Soares tenta tirar o Tupi da zona de rebaixamento e vem conquistando bons resultados. Diante do Bahia, venceu com autoridade e ainda liberou os atletas para tomarem duas "cervejinhas ao invés de quatro". 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c