Blogroll

               

27 junho 2016

Série B: Seleção da 12ª rodada



GOLEIRO: Martin Silva (Vasco) 

Contra um time bem ofensivo, o Vasco sofreu alguns sustos do CRB, mas o time alagoano parou em Martin Silva. O arqueiro foi um dos responsáveis pelo triunfo cruz-maltino. 

Defesas: 4

LATERAL-DIREITO: Eduardo (Ceará)

O Ceará vem em franca ascensão na Série B, com isso já ocupa o segundo lugar na tabela. Um dos que evoluíram com o tempo, foi o lateral Eduardo. Contra o Náutico, fez o seu papel defensivamente e marcou o gol que abriu a vitória.

Passes certos: 23
Cruzamentos: 5
Desarmes: 1

ZAGUEIRO: Everton (Luverdense)

 Se não fosse o gol do Londrina, Everton teria feito uma partida impecável contra o Tubarão. Com um desarme e várias intervenções, o defensor foi um dos destaques da vitória do LEC.

Passes certos: 10 
Desarmes: 1
Intervenções: 5
Rebatidas: 17

ZAGUEIRO: Bruno Silva (Oeste) 

Em um time compacto, o zagueiro precisa ter qualidade para sair jogando e foi isso que Bruno Silva fez. Passes precisos e tranquilidade na saída fortaleceram o setor do Oeste. Marcação forte e qualidade na saída foram a tônica do defensor na partida. 

Passes certos: 127
Desarmes: 0
Intervenções: 4
Rebatidas: 5

LATERAL-ESQUERDO: Paulinho (Luverdense) 

A válvula de escape do Luverdense é o lateral-esquerdo Paulinho. Com uma chegada forte ao ataque, o ala foi nome certo no ataque durante vários momentos da partida. 

Passes certos: 39
Desarmes: 2
Intervenções: 6
Cruzamentos: 2

VOLANTE: Richardson (Ceará)

Força, velocidade e qualidade técnica são as principais características de Richardson. Na frente da zaga alvinegra, passa tranquilidade na marcação e tem qualidade para chegar ao ataque. 

Passes certos: 20
Desarmes: 2
Intervenções: 7
Rebatidas: 2

MEIA: Wescley (Ceará)

Depois de marcar o gol da vitória na última rodada, Wescley deu uma linda assistência para o gol de Bill e ainda sofreu o pênalti que Rafael Costa perdeu. Enquanto teve gás foi um dos principais jogadores alvinegros. 

Passes certos: 13
Assistências: 1 para gol e 2 para finalizações.
Desarmes: 2

MEIA: Andrezinho (Vasco)

Fez uma partida segura e foi muito importante na criação e na recomposição do meio-campo do Vasco. Com uma pintura de gol olímpico, Andrezinho carimbou a vaga em nossa seleção.

Passes certos: 45
Desarmes: 1
Gols: 1

ATACANTE: Robson (Paraná)

Fez o único tento da vitória em cima do Joinville no último sábado, além de marcar todas as saídas de bola do adversário.

Passes certos: 10
Finalizações certas: 2
Gols: 1

ATACANTE: Hugo (Luverdense)

Faz algumas rodadas que vem sendo o jogador mais decisivo do Luverdense. Habilidoso e veloz incomodou os zagueiros adversários e ainda mostrou faro de gol para deixar sua marca.

Passes certos: 13 
Finalizações: 4
Gols: 1

ATACANTE: Vandinho (Vila Nova)

Entrou no clássico contra o Goiás e empatou a partida aos 47 minutos do segundo tempo. Se movimentando bastante, o atacante foi premiado pela luta.

Passes certos: 1
Finalizações: 1
Gols: 1

TÉCNICO: Rogério Zimmerman (Brasil)


O Brasil faz campanha surpreendente até o momento na Série B. Muito do bom desempenho do time gaúcho tem o dedo do treinador. Marcação forte e obediência tática são as principais características da equipe. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c