Blogroll

               

29 junho 2016

Série B: Seleção da 13ª rodada



GOLEIRO: Marcelo Lomba (Bahia)

Muito criticado pela torcida do Bahia devido aos últimos resultados, Marcelo Lomba deu a volta por cima e foi peça importante na retomada do 'Bahêa'. Duas boas defesas e um pênalti defendido trouxeram Lomba para a nossa seleção.

LATERAL-DIREITO: Hayner (Bahia)

Hayner é o desafogo do Bahia pela direita. Com muita velocidade, o atleta chega fácil ao ataque e consegue criar inúmeras oportunidades de gols. Contra o Oeste, foi um dos principais nomes do Bahia no ataque. 

Passes certos: 28
Assistências: 2 para finalizações e 1 para gol.
Desarmes: 5 

ZAGUEIRO: Rafael Pereira (Náutico)

Rafael Pereira vem se notabilizando por sua regularidade e tranquilidade na defesa do Timbu. Contra o Luverdense foi peça chave para segurar o rápido ataque do LEC. 

Passes certos: 25
Desarmes: 2
Intervenções: 7

ZAGUEIRO: Leandro Silva (Paraná)

A surpreendente vitória do Paraná sobre o Vasco por 2x1, se deu muito pelo sólido sistema defensivo. Após Nenê abrir o placar, o Vasco obteve dificuldades para criar oportunidades e um dos nomes desse bloqueio foi o de Leandro Silva.

Passes certos: 14
Desarmes: 2
Intervenções: 8


LATERAL-ESQUERDO: Rafael Estevam (Sampaio Corrêa) 

O Sampaio Corrêa tenta sair da zona de rebaixamento e contra o Tupi, adversário direto, a vitória era mais do que essencial. Com muita vontade, o lateral-esquerdo Rafael Estevam foi nome constante no ataque e ajudando a defesa. Na triunfo, o ala deu um passe para gol.

Passes certos: 39
Assistências: 4 para finalizações e uma para gol.
Desarmes: 3

VOLANTE: Gabriel Dias (Bragantino)

O Bragantino passa por dificuldades na Série B, mas na partida contra o Ceará, o clube paulista foi guerreiro, mesmo sem conseguir a vitória, e um dos pilares da equipe foi o volante Gabriel Dias. O atleta marcou o gol que abriu o placar do confronto. 

Passes certos: 13
Intervenções: 7
Gols: 1

MEIA: Gérson Magrão (CRB)

O CRB entrou no G-4 da Série B com uma grande vitória diante do Joinville, em Santa Catarina. O craque da partida foi o experiente Gérson Magrão que participou dos três gols sendo duas assistências diretas. 

Passes certos: 28
Assistências: 2 para gols.
Desarmes: 3

MEIA: Lucas Sotero (Sampaio Corrêa)

Principal armador do Sampaio Corrêa na vitória sobre o Tupi, Lucas Sotero representa uma esperança pra a torcida da Bolívia Querida. O camisa 10 foi responsável por articular as principais jogadas e ainda marcou um gol olímpico. 

Passes certos: 23
Finalizações: 1
Gols: 1

MEIA: Jorginho (Atlético/GO)

Jorginho foi o grande nome do Atlético/GO na vitória sobre o Criciúma. Além de marcar um belo gol, o meia foi responsável por segurar a bola no ataque e criar outras oportunidades.

Passes certos: 23
Desarmes: 2
Gols: 1

ATACANTE: Itamar (Londrina)

O experiente atacante Itamar fez o único gol da vitória do Londrina diante do Brasil de Pelotas. Além de balançar as redes, o atleta fez outras boas jogadas, além de um drible desconcertante em Weldinho.

Passes certos: 13
Finalizações: 1
Gols: 1

ATACANTE: Hernane Brocador (Bahia)

Ao receber cobrança de lateral rápida de Hayner, chutou por cobertura de Felipe Alves e abriu o placar. No segundo tempo, foi seu o passe para que Zé Roberto liquidasse o jogo.

Passes certos: 13
Assistências: 2 para finalizações e 1 para gol
Gols: 1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c