Blogroll

               

15 junho 2016

Série B: Seleção da 9ª rodada



GOLEIRO: Éverson (Ceará) - 7,0

O Brasil de Pelotas não atacou com tanta frequência, mas quando foi ao ataque, levou perigo, mas não passou por Éverson.

LATERAL-DIREITO: Eduardo (Ceará) - 7,0

Mesmo tendo mais facilidade com a perna esquerda, Eduardo vem jogando na ala direita e vinha sendo regular. Na partida contra o Brasil, foi um dos jogadores mais agudos do Alvinegro.

ZAGUEIRO: João Paulo (Paraná) - 6,5

O Paraná contou com uma sólida defesa para segurar o ímpeto do Goiás e vencer por 2x0. Com João Paulo antecipando quase todas as bolas, ficou fácil de construir o resultado.

ZAGUEIRO: Lino (Atlético/GO) - 7,0

Um dos melhores jogadores deste início de Série B, Lino se notabilizou pela calma e segurança na defesa. Contra o Joinville, em Santa Catarina, foi um dos pilares do Dragão para segurar o 0x0.

LATERAL-ESQUERDO: Diego (CRB) - 7,0

Com uma boa qualidade técnica, Diego foi o jogador mais perigoso do CRB durante a partida contra o Bragantino. Apesar de ter algumas falhas defensivas, compensou quando foi ao ataque.

VOLANTE: Germano (Londrina) - 7,0

O experiente volante Germano fez uma marcação dura durante toda a partida contra o Oeste. Além de ser um dos maiores ladrões de bola, o volante fez o gol do Tubarão no duelo.

MEIA: Andrezinho (Vasco) - 7,0

Com a marcação pesada em Nenê, Andrezinho vem tendo mais espaço para organizar o Vasco e vem correspondendo. Marcou um gol na vitória por 3x2 diante do Náutico e comandou as principais ações ofensivas do Cruz-maltino. 

MEIA: Felipe (Ceará) - 7,5

Felipe é o jogador mais técnico do Ceará e mostrou isso diante do Brasil de Pelotas. No primeiro gol, bateu de fora da área para Bill completar no rebote e no segundo tento fez linda jogada para Bill o centroavante empurrar para as redes.

ATACANTE: Frontini (Vila Nova) - 7,0

Mostrou porque é ídolo da torcida e em um confronto direto para fugir do rebaixamento fez o gol da vitória diante do Sampaio Corrêa.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma) - 8,0

Em um jogaço contra o Bahia, o Criciúma venceu por 3x2 com direito a dois gols do garoto Gustavo. Além dos gols, foi muito participativo durante a partida e criou outras oportunidades.

ATACANTE: Bill (Ceará) - 8,5

Um pouco aquém do seu potencial no primeiro tempo, Bill ainda conseguiu marcar de rebote. Na segunda etapa, fez o seu papel e balançou a rede mais duas vezes para alegria da torcida e para o Vovô ficar próximo ao G4. 

TÉCNICO: Roberto Cavalo (Criciúma)

O Bahia pressionava o Criciúma até Roberto Cavalo mudar o sistema tático do time e promover algumas mudanças. Resultado: vitória de virada por 3x2 com uma boa atuação dos suplentes, principalmente, Hélio Paraíba. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c