Blogroll

               

13 junho 2016

Série A: Seleção 7ª rodada





GOLEIRO: Gatito Fernádez (Figueirense) - 7,5

Gatito foi crucial para a vitória do Figueirense sobre o Flamengo. Com grandes defesas, o arqueiro evitou vários gols do Rubro-Negro para que o Figueira somasse mais três pontos.

LATERAL-DIREITO: Léo (Atlético/PR) - 7,5

O Atlético/PR surpreendeu o São Paulo e venceu o Tricolor por 2x1 dentro do Morumbi. O Furacão contou com uma grande partida do ala Léo que deu a assistência para o primeiro gol.

ZAGUEIRO: Edu Dracena (Palmeiras) - 7,5

Fazia alguns meses que não entrava em campo, mas mostrou personalidade e categoria para segurar o forte ataque corintiano.

ZAGUEIRO: Luís Felipe (Santos) - 6,5

O Santo fez uma partida consistente e venceu o Santa Cruz no Arruda por 2x0. O zagueiro Luís Felipe teve um papel importante na segurança da defesa para que o Peixe saísse vitorioso.

LATERAL-ESQUERDO: Zeca (Santos) - 7,5

Além de marcar um golaço, Zeca foi a válvula de escape pelo lado esquerdo santista. Chegou ao ataque com facilidade e defendeu bem quando preciso.

VOLANTE: Otávio (Atlético/PR) - 8,0

Um carrapato na marcação, Otávio não evitou que o São Paulo colocasse três bolas na trave, mas depois que encaixou a marcação, não deixou o Tricolor criar e ainda marcou um gol ao bater no canto com categoria.

MEIA: Diego Souza (Sport) - 9,0

O Sport perdeu para o Coritiba, mas não apagou a grande partida de Diego Souza. O meia fez dois gols e infernizou a defesa adversária.

MEIA: De Arrascaeta (Cruzeiro) - 9,0

Deu passe para Alisson empatar, o rebote de Victor que sobrou para Riascos foi em uma finalização de De Arrascaeta e o cruzamento para o gol de Bruno Rodrigo saiu de seus pés.

ATACANTE: Joel (Santos) - 8,0

O camaronês deu passe para o gol de Zeca e ainda marcou o segundo gol. Fez um bom papel de pivô e segurou a defesa do Santa Cruz.

ATACANTE: Rafael Moura (Figueirense) - 8,0

He-Man vai fazendo um grande Brasileirão e contra o Flamengo não foi diferente. Recebeu boa bola de Carlos Alberto e marcou um belo gol para dá a vitória ao Figueira.

ATACANTE: Aylon (Internacional) - 8,5

Com apenas 5 minutos, Aylon cravou seu lugar na #SeleçãoArena. Aos 2 minutos, Aylon se antecipou à zaga e bateu de direita para abrir o marcador para o Internacional. Aos 5 minutos, o jogador completou cruzamento de Artur com o pé esquerdo novamente para o fundo das redes.

TÉCNICO: Paulo Bento (Cruzeiro) - 7,0

Vinha tendo seu trabalho contestado, mas bastou vir um clássico para o português mostrar sua face estrategista e derrotar o Atlético/MG dentro do Independência. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c