Blogroll

               

24 junho 2016

Série A: Seleção da 10ª rodada



GOLEIRO: Alex Muralha (Flamengo) - 8,0

O arqueiro fechou o gol, durante toda a partida, por várias vezes ficou cara a cara com Grafite e com os outros atacantes do time da casa, mas não deixou nenhuma bola passar para dentro do gol. 

LATERAL DIREITO: Mayke (Cruzeiro) - 7,0

A Raposa surpreendeu a Ponte Preta com uma goleada por 4x0, no Moisés Lucarelli, e parte do resultado foi construído após jogadas de Mayke. No primeiro tempo, roubou a bola de Clayson e deu cruzamento preciso para Arrascaeta marcar o segundo dos quatro gols cruzeirenses no Majestoso. 

ZAGUEIRO: Paulo André (Atlético/PR) - 7,5 

O Atlético/PR conseguiu um bom resultado dianto da Chapecoense, fora de casa, e um dos responsáveis foi o seguro Paulo André, que anulou Bruno Rangel. 

ZAGUEIRO: Durval (Sport) - 7,5

Sem risadinha e com muito futebol, Durval segurou o 0x0 contra o São Paulo dentro do Morumbi. Seguro e com a experiência de sempre, fez uma partida para figurar em nossa seleção.

LATERAL ESQUERDO: Diego Renan (Vitória) - 7,0

O ala tirou a marcação gremista e fez um levantamento primoroso, na cabeça de Kieza para abrir o marcador. Seis minutos depois, Diego Renan foi para a cobrança de pênalti e abriu 2 a 0 para o Leão. Como é ambidestro, está na nossa seleção como lateral esquerdo.

VOLANTE: William Arão (Flamengo) - 7,5

Após alguns jogos de irregularidade, Arão voltou a ser a pilha do Flamengo. Com uma saída de bola rápida e uma forte chegada ao ataque, Arão fez o gol da vitória do rubro-negro contra o Santa Cruz,

MEIA: Cazares (Atlético/MG) - 8,0

Após voltar da Copa América Centenário, Cazares vem mostrando o futebol que fez o Atlético investir nele. Rápido e versátil, o meia marcou o segundo gol na vitória sobre o Corinthians.

MEIA: Arrascaeta (Cruzeiro) - 8,5

Arrascaeta marcou dois gols na goleada celeste sobre a Ponte Preta, por 4 a 0, em Campinas, na última quarta-feira. No primeiro, aproveitou cruzamento rasteiro de Mayke e tirou de João Carlos. Depois, mostrou categoria em cobrança de pênalti.

ATACANTE: Gabigol (Santos) - 9,0

Mais uma grande partida do jovem astro santista. Com dois belos gols diante do Fluminense, o atacante foi decisivo na vitória do Peixe.

ATACANTE: Gabriel Jesus (Palmeiras) - 9,0 

Sob olhares do Barcelona, Gabriel Jesus encantou e fez os dois gols da vitória palmeirense sobre o América/MG. Mesmo caçado em campo, o jovem conseguiu fazer uma grande partida.

ATACANTE: Roger Guedes (Palmeiras) - 8,0

Fred, Rodrigão e Marco Júnior poderiam figurar nessa posição pelos gols marcados na rodada, mas foi Roger Guedes que encantou a crítica. Com jogadas de efeito e duas assistências, a jovem promessa cativou a vaga na seleção.

TÉCNICO: Paulo Bento (Cruzeiro) - 7,5

Aproveitou as fragilidades da Ponte Preta para enfiar 4x0, fora de casa, além disso soube explorar a volta de Mayke ao time titular e centralizou as principais jogadas sobre Arrascaeta. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c