Blogroll

               

27 junho 2016

Série A: Seleção da 11ª rodada


GOLEIRO: Victor (Atlético/MG)

O Galo segue se reabilitando na tabela e um dos responsáveis é o goleiro Victor. Após ter voltado de contusão, o arqueiro falhou algumas vezes, mas já recuperou o bom futebol e foi essencial a vitória do Atlético/MG sobre o América/MG.

LATERAL-DIREITO: Léo (Atlético/PR)

Contra o Grêmio, o Atlético/PR fez sua melhor apresentação na temporada. Um dos melhores jogadores da partida foi o lateral Léo. Com sua velocidade, foi o ponto forte do Furacão na vitória por 2x0 diante dos gaúchos.

ZAGUEIRO: Bruno Alves (Figueirense)

O Figueira tropeçou dentro de casa, mas um dos responsáveis pela equipe não ter tomado gols foi o zagueiro Bruno Alves. Muito seguro e sempre orientando os colegas, Bruno segurou o ataque do Coritiba.

ZAGUEIRO: Thiago Heleno (Atlético/PR)

Dentro de casa, o Atlético/PR costuma se impor e não foi diferente diante do Grêmio. Sem tomar gols e com a "dureza" de sempre, Thiago Heleno segurou o bom ataque tricolor.

LATERAL-ESQUERDO:  Rodney Wallace (Sport)

O Sport atropelou a Chapecoense neste domingo. Improvisado na lateral esquerda, Rodney abriu o placar no início do jogo com um golaço. O jogador escapou pela esquerda e, mesmo sem ângulo na linha de fundo, cruzou para a área e acabou encobrindo o goleiro da Chape. No 2º tempo, Rodney ainda marcou mais um. Em contra-ataque rápido, Rodney recebeu na esquerda e bateu cruzado para fazer o terceiro do Leão.  

VOLANTE: Hernani (Atlético/PR) 

 Um dos pilares do Atlético/PR na temporada, Hernani fez grande partida contra o Grêmio e foi coroado com um golaço. Desarmes, força e velocidade marcaram a partida do volante frente aos tricolores e colocou o Furacão próximo ao G4.

VOLANTE: Rithely (Sport)

O Sport vai encaixando seu futebol e um dos responsáveis desse volta por cima do leão é o bom volante Rithely. Com sua marcação implacável, foi peça fundamental na vitória por 5x1 diante da Chapecoense. Ainda marcou um gol.

MEIA: Diego Souza (Sport)

Embalado, o meia segue sendo o maior destaque do Leão. Com um golaço, "Showza" coroou sua ótima atuação frente aos catarinenses e mostra que o Sport pode evoluir muito mais. 

MEIA: Lucas Lima (Santos)

O craque da rodada bailou em campo diante do São Paulo. Com dribles desconcertantes, assistência para gol e uma PINTURA no clássico, o meia mostra que pode crescer ainda mais com o time santista.

ATACANTE: Neilton (Botafogo)

O Botafogo surpreendeu o Internacional e venceu o Colorado por 3x2 dentro do Beira Rio. Um dos grandes destaques do Fogão foi o atacante Neilton, com jogadas envolventes, inclusive marcando um gol.

ATACANTE: William Bigode (Cruzeiro)

Assim que a bola rolou, o Verdão até abriu o placar com Gabriel Jesus, mas a Raposa virou com Willian ‘Bigode’ e cravou mais três pontos. O artilheiro voltou a balançar a rede e foi muito decisivo.

TÉCNICO: Ricardo Gomes (Botafogo) 

Uma vitória inesperada, mas cheia de méritos para Ricardo Gomes. Encurralou o Inter em seu plano tático e apostou nos contra ataques puxados por Neilton. A estratégia deu certo e o Fogão levou três pontos para General Severiano. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c