Blogroll

               

07 junho 2016

Série A: Seleção da 6ª rodada



GOLEIRO: Weverton (Atlético/PR) - 7,5

O arqueiro foi essencial para a vitória do Furacão frente o Santa Cruz. Com segurança evitou que o Santinha marcasse. 

LATERAL-DIREITO: Jean (Palmeiras) - 7,5

Seguro como de costume, Jean não deu brechas para que o Flamengo utilizasse seu lado e ainda marcou, de pênalti, o gol da vitória do Porco.

ZAGUEIRO: Adalberto (América/MG) - 7,0

O América/MG ainda não tinha vencido no campeonato e Adalberto era reserva na equipe de Givanildo, mas bastou o experiente treinador ir embora para o atleta mostrar seu valor e passar tranquilidade para que o Coelho vencesse a primeira no Brasileirão.

ZAGUEIRO: Lugano (São Paulo) - 7,5

O São Paulo foi até o Mineirão e bateu o Cruzeiro por 1x0. Com a zaga bem postada, a experiência de Lugano se sobressaiu para a defesa não ser furada.

LATERAL-ESQUERDO: Uendel (Corinthians) - 8,0

O lateral fez seu papel nos primeiros 45 minutos, destacando-se pela forte marcação. No segundo tempo, foi liberado para atacar e acabou brilhando. Deu belo cruzamento para André empatar e ainda deixou o seu, de cabeça, como um centroavante, aos 49 minutos para colocar o Corinthians na liderança na vitória diante do Coritiba, por 2 a 1.

VOLANTE: Deivid (Atlético/PR) - 7,5

Fez grande partida na frente da zaga com muitos desarmes sem deixar o Santa criar oportunidades. Quando foi ao ataque, marcou o gol da vitória do Furacão com um golaço. 

MEIA: Gabriel Xavier (Sport) - 8,5

Marcou gol, deu assistências e ainda foi voluntarioso na marcação. Gabriel Xavier fez sua melhor partida com a camisa do Sport no incrível 4x4 com o Atlético/MG.

MEIA: Vitor Bueno (Santos) - 8,0

Vitor Bueno foi o grande destaque da fácil vitória do Santos sobre o Botafogo por 3x0. Com uma pintura e sempre incomodando a defesa adversária, o meia saiu aplaudido pela torcida santista. 

ATACANTE: Marinho (Vitória) - 7,5

Autor do único gol da vitória do Leão sobre o Internacional, Marinho foi o grande nome da partida disputada em Salvador. Além do gol marcado logo aos 3 minutos de jogo, após uma falha da zaga adversária, o atacante colocou fogo na partida e tentou diversas vezes ampliar o placar para o time baiano. Ele foi perseguido pelos adversários em campo, tanto que conseguiu com que Paulão e Ernando recebessem cartões amarelos.

ATACANTE: Luan (Grêmio) - 7,5

O Grêmio não fazia grande partida e decepcionava os torcedores com um empate em 0x0 com a Ponte Preta, mas aos 49 minutos da segunda etapa Luan fez uma pintura e decidiu o jogo para o Tricolor. 

ATACANTE: Robinho (Atlético/MG) - 8,5

Marcou dois gols e deu duas assistências. Atuou como falso nove e correspondeu a altura. 

TÉCNICO: Bauza (São Paulo) - 7,5

Soube jogar nos inúmeros erros do Cruzeiro para vencer a partida e mostrou que o Tricolor continua em evolução. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c