Blogroll

               

20 junho 2016

Série A: Seleção da 9ª rodada




GOLEIRO: Danilo (Chapecoense) - 8,0

A Chapecoense vem fazendo um grande campeonato e um dos grandes destaques é o goleiro Danilo. Contra o Vitória foi essencial para garantir importantes três pontos fora de casa.

LATERAL-DIREITO: Marcos Rocha (Atlético/GO) - 8,0

Marcos Rocha fez uma grande partida diante da Ponte Preta. Com assistência para gol e participações cruciais durante a partida, foi peça fundamental no triunfo atleticano.

ZAGUEIRO: Paulo André (Atlético/PR) - 8,0

O Atlético/PR venceu o Santos por 1x0 com gol de Paulo André. Além do gol, fez uma partida equilibrada na defesa do Furacão.

ZAGUEIRO: Adalberto (América/MG) - 7,5

O zagueiro Adalberto foi o pilar da defesa americana na vitória por 2x1 diante do Coritiba. Marcou um gol e participou no tento de Borges.

LATERAL-ESQUERDO: Jorge (Flamengo)  - 7,0

Jorge vem evoluindo com a camisa do Flamengo e a partida diante do São Paulo mostrou o equilíbrio e a tranquilidade do jovem ala. 

VOLANTE: Bruno Henrique (Corinthians) - 8,5

Na despedida de Tite, Bruno Henrique marcou dois gols e foi essencial na vitória por 3x1 sobre o Botafogo.

VOLANTE: Leandro Donizete (Atlético/MG) - 8,0

O volante é conhecido por uma marcação forte, mas contra a Ponte Preta marcou um gol (com um frango de João Carlos) e deu a assistência para o gol de Carlos. Na marcação, foi o cão de guarda de sempre.

MEIA: Cazares (Atlético/MG) - 8,0

O meia Cazares voltou da Copa América Centenário com tudo e foi um dos principais nomes do Galo na vitória. Com um belo gol e várias jogadas de efeito, saiu aplaudido do Indepedência. 

ATACANTE: Calleri (São Paulo) - 6,5

O argentino Calleri tinha tudo para se consagrar um dos melhores da rodada, mas conseguiu ser expulso por reclamação. Fez os dois gols do São Paulo.

ATACANTE: Borges (América/MG) - 7,0

O experiente Borges marcou o gol da vitória do América sobre o Coritiba. Uma bela cavadinha sobre o goleiro mostrou que o faro de matador ainda continua aguçado.

ATACANTE: Dudu (Palmeiras) - 7,5

Contra o Santa Cruz, Dudu marcou dois gols e participou das principais jogadas ofensivas do Palmeiras. Agudo como sempre, sofreu faltas e criou várias oportunidades de gol.

TÉCNICO: Guto Ferreira (Chapecoense) - 8,0

A boa vitória, fora de casa, contra o Vitória marcou o bom trabalho de Guto Ferreira frente a Chape. Um time compacto e forte na bola aérea são as principais características do Verdão do Oeste.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c