Blogroll

               

20 julho 2016

Atlético Nacional x Independiente Del Valle - Em busca da América

Del Valle e Atlético Nacional começarão a decidir a Libertadores nesta noite (Créditos: torcedores;com)

Atlético Nacional e Independiente Del Valle entram em campo para iniciar a disputa pela taça mais cobiçada do continente. A primeira partida será disputada no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Os dois times protagonizarão a primeira decisão da competição que não conta com um clube argentino ou brasileiro em 25 anos, quando o Colo Colo-CHI levou a melhor sobre o Olímpia-PAR na disputa pelo título do torneio mais importante do continente sul-americano. 

De um lado, equatorianos que ainda não sabem o que é perder dentro de casa; do outro, clube colombiano que carrega status de visitante mais indigesto. Como mandante, o Del Valle acumula seis vitórias e um empate. Já o retrospecto do Atlético Nacional como visitante é feito por quatro triunfos em seis partidas (mais um empate e uma única derrota).

Na primeira fase, o Del Valle passou em segundo, no grupo do Atlético/MG, e nas oitavas de final, eliminou o atual campeão, River Plate. Nas quartas, passou pelo Pumas, do México, e superou o Boca Juniors, com duas vitórias, dentro da La Bobonera.

Independiente del Valle: Azcona; Christian Núñez, Mina, Caicedo e Luis Fernando León; Orejuela, Rizotto, Julio Angulo e Sornoza; Cabezas e José Angulo
Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Sánchez, Hernríquez e Díaz; Diego Arias, Sebastián Pérez, Macnelly Torres e Berrío; Marlos Moreno e Borja

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c