Blogroll

               

01 julho 2016

Gols,ego e polêmicas: o pacote de Zlatan Ibrahimovic para o Manchester United

Atacante sueco promete ser a principal atração nos clássicos de Manchester

Ibrahimovic é um jogador em extinção no futebol mundial, daqueles que falam muito, sem meias palavras. Para ele, não há limites, nem em gols, títulos ou em seu ego. Esses três elementos, especialmente o último, são as principais razões que aos 34 anos o fez ser chamado por José Mourinho para liderar seu novo projeto à frente do Manchester United, clube que precisa rapidamente recuperar a glória perdida nos últimos anos.


E não foi o clube que fez o anúncio de sua contratação, o próprio atacante sueco que fez questão de anunciar sua chegada aos red devils, através de suas contas nas redes sociais : "É hora de deixar o mundo saber. Meu próximo destino é o Manchester United", publicou uma foto do escudo do clube. No lado vermelho de Manchester já o comparam com outra referência do clube, o francês Eric Cantona, que para muitos foi o responsável do período de maior sucesso do clube sob o comando de Sir Alex Ferguson.

Amigos e inimigos

Zlatan foi só elogios a José Mourinho, os dois já trabalharam juntos na Inter de Milão. O sueco disse que passou de “um gato" a "um leão" sob o comando do português, um sentimento que contrasta fortemente com que sente e professa sobre Pep Guardiola, com o qual teve uma temporada no Barcelona. Ibra descreveu o treinador catalão como "covarde" e completou falando que "se Mourinho ilumina uma casa, Guardiola fecha as cortinas."






Sua principal crítica foi sobre a maneira que Guardiola fez seu jogo: "Ele comprou uma Ferrari, mas dirigia como um Fiat”.  Vale lembrar que Pep Guardiola será treinador do Manchester City para esta temporada, e a relação entre os três envolvidos promete rende ainda muita história.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c