Blogroll

               

25 julho 2016

Não foi o público que elas merecem, mas valeu o teste


Brasil e Austrália fizeram um ótimo jogo no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O estádio não estava lotado, principalmente pelo fato de Ceará e Fortaleza jogarem no mesmo horário, mas a torcida que marcou presença não parou de incentivar as meninas do Brasil. 

Com o elenco que vai disputar as Olimpíadas, o Brasil começou com dificuldades diante das australianas e saiu atrás, com um frango da goleira Bárbara. Com o gol, as lembranças da eliminação nas oitavas de final do Mundial foram inevitáveis, pois o 1x0 veio com uma falha da goleira Luciana.

Com a derrota parcial, Vadão mudou a postura para o segundo tempo. Gorry recebeu o segundo amarelo – ambos por reclamação – e deixou as australianas com 10 em campo aos quatro minutos do segundo tempo. O Brasil já pressionava, e com uma a mais, aproveitou para encurralar as Maltidas.

Quase 10 mil pessoas presenciaram um show de golaços das brasileiras. Debinha empatou em erro da defesa, Raquel virou com um golaço por cobertura, e Darlene deixou duas adversárias no chão antes de fazer o 3 a 1 já nos acréscimos.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c