Blogroll

               

28 julho 2016

Olimpíadas Rio 2016: Grupo A

Neymar é o principal nome do Brasil para os jogos

Os jogos olímpicos começarão no próximo dia 4 de agosto, e o futebol será a primeira competição a iniciar as atividades do evento, a partir de hoje iremos preparar um guia sobre todas as seleções da competições, iremos falar grupo por grupo.

O anfitrião Brasil, é sem dúvidas, é o mais forte time da disputa e tem a obrigação de enfim conseguir a medalha de ouro para o país. O grupo A será formado por: Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca. 

Grupo A

Brasil: A medalha de ouro tem escapado ao longo dos anos das equipes brasileiras. Isso acaba atrapalhando a concentração do time para as disputas dos jogos, porém este ano o elenco brasileiro é um dos mais fortes de toda a sua história e conta com o fator casa para mudar a sina de não vencer a competição. Rogério Micale, substituto de Dunga, já anunciou o plantel, com grandes nomes e três jogadores acima do limite de 23 anos: Fernando Prass (Palmeiras), o meia Renato Augusto (Beijing Gouan) e Neymar (Barcelona). O maior nome da lista é Neymar, o atacante do Barcelona chega, talvez, no auge de sua forma física e técnica e será a principal arma do Brasil na disputa.

Veja a lista completa





África do Sul : Os sul africanos conseguiram usar os dois únicos jogadores que atuam fora do país, que são: Lebogang Mothiba (Lille, França) e Lebogang Phiri (Brondby, Dinamarca). Eles participaram da COSAFA e jogaram um amistoso na Copa Kirin com o Japão (perderam por 4-1).

Veja a lista completa




Iraque: A maioria dos jogadores vivem no Iraque. "Eu só deixei meu país para jogar futebol. Eu só conheço algumas coisas do Brasil pelo que eu vi no Youtube", disse o atacante Ayman Hussein, que marcou a classificação para os jogos e fez história para o seu país.

Veja a lista completa





Dinamarca: O principal jogador dinamarquês é Emil Larsen (acima dos 23 anos) do Columbus Crew, MLS. A Dinamarca fez vários amistosos preparatórios, incluindo uma vitória por 6-2 contra a Nigéria.


Veja a lista completa



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c