Blogroll

               

04 julho 2016

Série B: Seleção da 14ª rodada



GOLEIRO: Emerson (Paysandu) 

Em uma rodada onde quatro goleiros fizeram grandes partidas: Éverson (Ceará); Jean (Bahia); Marcos (Paraná); e Emerson (Paysandu). O paredão bicolor vem crescendo na competição e é um dos responsáveis é o goleiro Emerson. O arqueiro está no sétimo jogo seguido sem perder do Papão e o sétimo sem tomar gols. Contra o Sampaio Corrêa, fez pelo menos quatro intervenções para garantir mais um ponto.

LATERAL-DIREITO: Diego Tavares (Paraná)

O Paraná já é o quinto na classificação e contra o Bragantino fez uma partida primorosa na defesa. Pelo lado direito, Diego Tavares controlou bem as investidas dos times paulistas.

ZAGUEIRO: Diego Jussani (CRB)

O CRB figura no G-4 da Série B e quem faz uma grande competição é o defensor Diego Jussani. Contra o Goiás, foi sólido na defesa e marcou um gol de falta para dá a vitória ao Galo da Pajuçara. 

ZAGUEIRO: Lino (Atlético/GO)

Mais uma vez em nossa seleção, Lino tem sido o jogador mais regular do Atlético/GO na Série B. Sempre atencioso e aguerrido, o zagueiro vem se destacando por antecipar as maiorias das jogadas.

LATERAL-ESQUERDO: Marlon (Brasil de Pelotas)

Pelo lado esquerdo, o Brasil criou as principais oportunidades de gol e muitas por meio das investidas de Marlon. Consistente na defesa e oportunista no ataque, o ala garantiu vaga em nossa seleção.

VOLANTE: Renato Júnior (Avaí)

Além de anotar um dos gols no triunfo por 2 a 1, foi um dos responsáveis por anular nomes com Andrezinho e Nenê. O brilho do marcador foi visto por todos na Ressacada.

MEIA: Luidy (CRB)

Com apenas 19 anos, o meia vai se notabilizando como a revelação da Série B. O surpreendente CRB, que está no G-4, venceu o Goiás por 2x1 e um dos gols foi marcado por Luidy. Além do gol, o meia criou outras oportunidades, mas os companheiros não souberam aproveitar.

MEIA: Marcos Paraná (Brasil de Pelotas)

Com um belo gol e jogadas de efeito, Marcos Paraná foi o grande destaque do Brasil na vitória sobre o Joinville. Jogando avançado, o meia demonstrou que pode ajudar chegando mais próximo ao gol e que pode ser mais útil ao Xavante.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma)

Figurinha carimbada na nossa seleção, o atacante Gustavo, do Criciúma, fez uma grande partida no empate em 2x2 com o Londrina. Gustavo marcou um dos gols e infernizou a zaga adversária. 

ATACANTE: Rafael Costa (Ceará) 

O 'camisa 9' do Ceará voltou a marcar e deu a vitória ao Vozão na Série B. Oportunista, o atacante subiu mais que a zaga do Bahia para garantir os três pontos e a terceira colocação na competição.

ATACANTE: Gilsinho (Atlético/GO)

O experiente Gilsinho demonstrou que pode ser muito útil para o Atlético/GO na Série B. Com um golaço, o atacante abriu o caminho da vitória diante do Náutico.

TÉCNICO: Silas Pereira (Avaí)

O Avaí voltou a engrenar na competição e já não perde a quatro rodadas. O técnico Silas Pereira montou a estratégia baseada nos erros do Vasco e deu certo. Com um contra-ataque veloz e eficiente, o treinador conseguiu encurralar Jorginho e sair com os três pontos. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c