Blogroll

               

11 julho 2016

Série B: Seleção da 15ª rodada



GOLEIRO: Felipe (Bragantino)

O Bragantino tenta se livrar da zona de rebaixamento e deu um passo importante ao vencer o Oeste por 3x1, fora de casa. Uma grande partida do experiente Felipe deu confiança à equipe rumo à vitória.

LATERAL-DIREITO: Raul Prata (Luverdense)

Um dos melhores jogadores do Luverdense, o lateral Raul Prata foi essencial no bom empate diante do Criciúma. O LEC saiu perdendo por 2x0, mas uma grande partida de Raul ajudou a equipe buscar o empate, fora de casa.

ZAGUEIRO: Luan (Vasco)

O zagueiro Luan, do Vasco, faz uma ótima dupla com Rodrigo. Diante do Brasil de Pelotas, o defensor marcou um golaço e anulou as principais jogadas de ataque do Xavante.

ZAGUEIRO: Rodolfo Mol (Tupi)

O Tupi conseguiu uma grande vitória diante do Ceará. A equipe saiu perdendo, mas teve forças para virar e dar um passo importante para sair da zona de rebaixamento. Contra o Ceará, Rodolfo marcou o gol de empate e foi um líder importante dentro de campo.

LATERAL-ESQUERDO: Bruno Pacheco (Bragantino)

Uma grande vitória diante do Oeste e uma partida perfeita de Bruno Pacheco. O ala criou algumas oportunidades de gols, mas foi na defesa que se destacou. Com cinco desarmes, teve um papel fundamental na partida.

VOLANTE: Olívio (CRB)

Uma vitória MAIÚSCULA do CRB, fora de casa, diante do Náutico, por 3x1, levou o time alagoano para a terceira colocação do certame. O volante Olívio foi o pilar defensivo da equipe diante do Timbu, com desarmes e uma saída de bola sem erros.

MEIA: Marcos Serrato (Tupi)

O Tupi empatava com o Ceará, mas precisava da vitória para reagir na Série B. O técnico Estevam Sores foi ousado e tirou um lateral para colocar o meia Marcos Serrato e ele não decepcionou. Em um rápido contra-ataque, o time mineiro virou o jogo com um golaço do meia, acertando a gaveta de Éverson.

MEIA: Carlos Alberto (Joinville)

Com dois gols, o meia garantiu a vitória contra o Sampaio Corrêa por 2x0. Com lances envolventes, Carlos Alberto, além dos gols, criou oportunidades para que os companheiros marcassem e infernizou a defesa da Bolívia Querida.

MEIA: Gérson Magrão (CRB)

Gérson Magrão vem conduzindo o CRB nessa Série B e contra o Náutico não foi diferente. O experiente meia marcou uma pintura de cobertura e ditou o ritmo do meio-campo do Galo.

ATACANTE: Alison (Atlético/GO)

O atacante anotou dois gols em belos lances e o time goiano se manteve dentro do G4. No primeiro gol, mostrou grande categoria em chute de fora da área e no segundo se esticou todo e foi oportunista para desviar cruzamento da esquerda.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma)

Um dos melhores jogadores da Série B, o atacante Gustavo, do Criciúma, vem se notabilizando pelos gols marcados e a qualidade com a bola no pé. O avançado do Tigre marcou um gol no empate diante do Luverdense e criou oportunidades para seus companheiros marcarem.

TÉCNICO: Mazola Júnior (CRB) 

Na campanha surpreendente do CRB, o técnico Mazola Júnior tem muitos méritos. Além de encontrar a forma de jogar, o treinador consegue usar boa parte do elenco e faz substituições pontuais no tempo certo. Contra o Náutico, soube controlar o jogo e usar as armas ideais para vencer a partida. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c