Blogroll

               

19 julho 2016

Série B: Seleção da 16ª rodada



GOLEIRO: Émerson (Paysandu)

O arqueiro do Papão segue fazendo uma grande Série B, e contra o Paraná, fora de casa, segurou o 0x0 com várias intervenções. 

LATERAL-DIREITO: Yago Pikachu (Vasco)

Marcou o gol no empate diante do Luverdense. No time reserva, destoou dos demais e foi o melhor jogador em campo.

ZAGUEIRO: Célio Santos (Avaí)

Seguro por baixo e perfeito pelo alto, assim foi a partida de Célio Santos diante do Oeste. 

ZAGUEIRO: Marllon (Atlético/GO)

Mesmo com a derrota dentro de casa para o Londrina, o zagueiro Marllon fez uma grande partida. Além do gol marcado, efetuou seis desarmes e inúmeras intervenções. 

LATERAL-ESQUERDO: Capa (Avaí)

No 1x1 diante do Oeste, Capa foi o melhor jogador em campo. Com várias jogadas de perigo e muito bem da defesa, o atleta fez o Avaí jogar, mesmo não conseguindo a vitória.

VOLANTE: Richardson (Ceará)

Um dos melhores jogadores da Série B, Richardson foi um guerreiro diante do Criciúma. Marcação forte e uma saída de bola de qualidade marcaram a partida do volante diante do Tigre.

MEIA: Matheus Galdezani (CRB)

O surpreendente CRB venceu mais uma e figura na vice-liderança da Série B. O destaque do jogo foi o meia, Matheus Galdezani.

MEIA: Léo Lima (Goiás)

A experiência de Léo Lima foi fundamental na retomada do Goiás. Diante do Náutico, o meia fez uma grande partida e conduziu o Esmeraldino a vitória.

ATACANTE: Rossi (Goiás)

Rossi só não fez chover na vitória do Goiás diante do Náutico. Veloz e letal, o atacante foi fundamental no triunfo por 4x2.

ATACANTE: Keirrison (Londrina)

O 'K9' mostrou seu faro de gol apurado e marcou os dois gols da vitória do Londrina contra o Atlético/GO, fora de casa.

ATACANTE: Felipe Garcia (Brasil de Pelotas)

O melhor jogador do Xavante na Série B, Felipe Garcia, fez mais uma grande partida. No empate por 2x2 contrao Vila Nova, marcou os dois gols da equipe.

TÉCNICO: Sérgio Soares (Ceará)

Vindo de duas derrotas impactantes, Sérgio Soares conseguiu organizar o Ceará e soube fazer as mudanças na hora certa para conseguir mais três pontos na Série B. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c