Blogroll

               

25 julho 2016

Série B: Seleção da 17ª rodada




GOLEIRO: Éverson (Ceará)

O nome de Éverson na seleção deve causar estranheza, mas o arqueiro salvou o Ceará diante do Vila Nova. Com cinco defesas difíceis, o goleiro fez o seu papel para que o Vovô saísse com os três pontos de Goiânia.

LATERAL-DIREITO: Renato da Silva (Avaí)

Mesmo com a derrota para o Náutico por 3x1, o lateral Renato da Silva se destacou durante a partida. Sem erros defensivos e com muito ímpeto ao chegar no ataque, o ala foi o grande destaque pelo lado catarinense. 

ZAGUEIRO: Rafael Donato (Joinville)

Contra o Goiás, o zagueiro Rafael Donato, além de brilhar na defesa, foi o principal jogador no ataque do JEC. O defensor ganhou todas as bolas por cima e deu os dois passes para os gols de sua equipe.

ZAGUEIRO: Eduardo (Náutico)

Diante do Avaí, o zagueiro Eduardo, do Náutico, brilhou na Arena Pernambuco. O defensor neutralizou as principais jogadas de ataque do clube visitante e marcou um gol no duelo.

LATERAL-ESQUERDO: Luiz Paulo (Tupi)

Com Jonathan marcando o gol da vitória, mas perdendo outras grande oportunidades, o nome do Tupi, na vitória diante do Atlético/GO, foi o lateral-esquerdo Luiz Paulo. O ala estreou na partida de sábado e deu conta do recado. 

VOLANTE: Luiz Antônio (Bahia)

Após uma passagem apagada pelo Sport, o polivalente Luiz Antônio estreou pelo Bahia contra o Luverdense. Com a má fase do Bahia, o técnico Guto Ferreira promoveu o volante no time titular, e ele não decepcionou. Com um golaço, fez o tento da vitória.

MEIA: Jean Carlos (Vila Nova)

Apesar da derrota para o Ceará, o meia Jean Carlos, do Vila Nova, foi um dos destaques da partida. Com um gol, de pênalti, e uma assistência, o meia incomodou a defesa alvinegra durante grande parte do jogo. 

MEIA: Felipe (Ceará)

Após algumas rodadas apagado, o meia Felipe voltou a brilhar. Com um belo gol, o meia retomou a confiança e conduziu o Ceará aos três pontos. Quando foi preciso, soube segurar a bola no campo de ataque e orquestrou as principais chances criadas pelo Vovô.

ATACANTE: Gustavo (Criciúma)

Figura carimbada em nossa seleção, o atacante Gustavo, artilheiro da Série B, brilhou em mais um jogo com a camisa do Criciúma. O Tigre perdia por 2x0 até os 32 minutos da segunda etapa, quando Gustavo diminuiu e empatou aos 45 minutos. 

ATACANTE: Bill (Ceará)

Com um golaço e uma assistência, o centroavante Bill, foi um dos destaques da vitória do Ceará sobre o Vila Nova. Mesmo sem atuar todo o jogo (saiu contundido), o atacante foi crucial para que o alvinegro conquistasse os três pontos. Os defensores do Vila não ganharam uma bola do atacante.

ATACANTE: Éderson (Vasco)

O Vasco não consegue acertar um centroavante, mas parece que isso mudará. Em sua estreia, o atacante Éderson marcou o gol de empate e participou das principais jogadas de ataque do Cruz-maltino. 

TÉCNICO: Estevam Soares (Tupi)

O Tupi tenta ressurgir na Série B, mas com um time limitado vive capengando na competição. O técnico Estevam Soares sabe da limitação e vai tirando leite de pedra. Contra o Atlético/GO, soube aproveitar a afobação do clube goiano para sair com os três pontos. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c