Blogroll

               

06 julho 2016

Série C: Seleção da 7ª rodada






GOLEIRO: Daniel Luís (Boa Esporte) 
Na vitória do time mineiro em cima da Portuguesa, por 1x0, o arqueiro Daniel teve duas importantes intervenções que ajudaram a equipe a entrar no grupo dos quatro primeiros.

LATERAL DIREITO: Alex Travassos (ASA)

Apesar da derrota do "fantasma", o primeiro tempo apresentado pela equipe na Arena Castelão contra o líder Fortaleza, foi digna de aplausos. Alex foi um dos mais acionados, por isso entra na nossa seleção.


ZAGUEIRO: Lima (Fortaleza)

O primeiro tempo do time cearense foi horroroso, não a toa a equipe saiu vaiada pela torcida. Mas na etapa complementar o tricolor conseguiu se equilibrar no jogo e virar a partida. Lima, voltando de contusão, conseguiu superar a falta de ritmo e ajudou o leão a voltar a liderança do grupo A.


ZAGUEIRO: Leandro Amaro (Guarani)

O bugre campineiro acabou empatando em casa, é verdade, mas o resultado poderia ter sido muito pior se não fosse a segura atuação de Leandro Amaro. Zagueiro de bom vigor físico, Amaro, principalmente no segundo tempo, conseguiu segurar o ímpeto do Botafogo/SP, fazendo com o que o 0 a 0 permanecesse no placar.

LATERAL ESQUERDO: Guilherme (Macaé) 

O Macaé voltou a vencer na série C após bater o Guaratinguetá em casa. O time carioca estava há cinco rodadas sem triunfo. Guilherme foi fundamental na construção da vitória, principalmente depois da assistência para o primeiro gol.


VOLANTE: Evandro (Guarani) 


Outro jogador fundamental para o Bugre ter mantido o zero no placar diante do Botafogo/SP. Evandro além de desarmar várias jogadas do time adversário, ainda se arriscou, em alguns momentos, no ataque.

MEIA: Cássio Ortega (Salgueiro)

Cássio Ortega abre nossa lista de meias. O jogador foi decisivo na vitória do Carcará em cima do Remo e de quebra fez o time pernambucano voltar a integrar a lista dos quatro primeiros do grupo A da competição.


MEIA: Thiago Potiguar (América de Natal)

Tá certo que o Mecão acabou vacilando no último minuto e entregou o empate para o Cuiabá, mas a partida realizada por Thiago Potiguar não pode ser apagada por esse tropeço. Autor do primeiro gol do América, o atleta contribuiu com uma boa exibição do time de Natal.


MEIA: Lúcio Flávio (ABC) 

O time que aplicou a maior goleada na rodada não poderia ficar de fora da nossa lista. E que participação! Lúcio Flávio, conhecido muitas vezes pelas assistências, o meia fez 2 gols para o alvinegro potiguar na goleada por 4x0 sobre o River do Piauí.


ATACANTE: Deivison (Macaé)


O time carioca voltou a vencer na série C após cinco rodadas de derrotas. O principal responsável por isso foi o atacante Deivison. O jogador fez 2 gols na vitória de 3 a 1 sobre o Guaratinguetá, sendo o segundo uma pintura de letra.


ATACANTE: Caio Mancha (ABC) 

Como eu já disse, o ACB foi a sensação dessa rodada. Lúcio Flávio foi autor de 2 gols na goleada e os outros 2 gols ficaram a cargo de Caio Mancha. O atacante dividiu a artilharia da partida com o companheiro  e ajudou o alvinegro potiguar a encostar na zona de classificação para próxima fase.



TÉCNICO: Geninho (ABC) 

Apesar de muitas vezes ter sua metodologia contestada, Geninho vez fazendo um belo trabalho a frente do ABC. O quatro jogos de invencibilidade, tendo inclusive vencido o líder Fortaleza na Arena Castelão, mostram o excelente momento vivido pelo técnico alvine
gro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c