Blogroll

               

05 julho 2016

Série A: Seleção da 13ª rodada



GOLEIRO: Wilson (Coritiba)

Uma partida impecável do arqueiro do Coxa contra o Fluminense. O arqueiro fez, ao menos, quatro grandes defesas para evitar a derrota do Coritiba diante do Tricolor das Laranjeiras.

LATERAL-DIREITO: Wellington Silva (Fluminense)

Apesar do 0x0 diante do Coritiba, o lateral fez uma bela exibição. Com várias roubadas de bola e chegadas ao ataque, o ala criou as principais chances do Flu no jogo, mas a falta de um 'camisa 9' dificultou para o Tricolor.

ZAGUEIRO: Luiz Felipe (Santos)

Uma partida segura e tranquila de Luiz Felipe diante da Chapecoense. Além de anular o ataque do Verdão, o defensor deu velocidade na saída de bola.

ZAGUEIRO: Rafael Thyere (Grêmio)

Em um clássico brigado, Rafael Thyere foi um expoente técnico na defesa gremista e deu suporte para que o Tricolor saísse com os três pontos.

LATERAL-ESQUERDO: Reinaldo (Ponte Preta)

Contra seu antigo clube, Reinaldo fez uma ótima partida sendo a principal peça ofensiva dos ponte pretanos. 

VOLANTE: Bruno Henrique (Corinthians)

O Corinthians sofreu no primeiro tempo para segurar o Flamengo, mas coube a Bruno Henrique organizar a casa, para que no segundo tempo o Timão fizesse o resultado. Uma grande partida do volante!

MEIA: Douglas Cachaça (Grêmio) 

O folclórico e polêmico meia, Douglas, foi decisivo no Gre-nal. Em um lance oportunista, o meia marcou o gol da vitória do Grêmio diante do Internacional dentro do Beira-Rio. 

MEIA: De Arrascaeta (Cruzeiro)

O Cruzeiro vacilou e sofreu o empate diante do Vitória, mas não apagou a bela atuação de Arrascaeta. Um gol e uma assistência foram suas principais ações na partida, além disso distribuiu dribles durante o duelo. 

ATACANTE: Copete (Santos)

Chegou ao Santos com status de solução e não vem decepcionando. Contra a Chapecoense, marcou um gol e participou de outros dois.

ATACANTE: Gabriel Jesus (Palmeiras)

Até então é o craque do campeonato e artilheiro. Contra o Sport deixou sua marca e deu uma assistência para o gol de Erik. 

ATACANTE: Romero (Corinthians)

Suplicou por uma chance no time titular e não vem decepcionando. Contra o Flamengo, o paraguaio fez dois gols, sendo o principal nome na goleada por 4x0 sobre o Rubro-Negro. 

TÉCNICO: Cuca (Palmeiras)

Conseguiu surpreender o Sport com a escalação de Erik e trouxe três pontos importantes do Recife. Um esquema tático sólido baseado na velocidade de seus homens de frente mostra que o Palmeiras vai evoluindo a cada rodada. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c