Blogroll

               

27 julho 2016

Série A: Seleção da 16ª rodada



GOLEIRO: Dênis (São Paulo) 

O contestado Dênis, fez uma grande partida diante do Grêmio. Mesmo com a derrota por 1x0, o arqueiro fez várias intervenções para que o São Paulo não fosse goleado em Porto Alegre.

LATERAL-DIREITO: Pará (Flamengo)

Talvez a sua melhor partida com a camisa do Flamengo, Pará foi o atleta mais agudo na vitória sobre o América/MG. Uma assistência perfeita para Guerrero marcar e outras inúmeras oportunidades criadas.

ZAGUEIRO: Juninho (Coritiba) 

O jovem zagueiro vem se destacando com a camisa do Coxa na Série A. Contra o Santa Cruz, o defensor fez uma grande partida para que o Cortiba saísse com os três pontos.

ZAGUEIRO: Wanderson (Atlético/PR)

A surpreendente campanha do Atlético/PR passa pela sólida defesa. Diante do Fluminense, o zagueiro Wanderson fez uma partida primorosa e não deu espaços para que o Tricolor tivesse oportunidades.

LATERAL-ESQUERDO: Caju (Santos)

Com Zeca na Seleção Olímpica, Caju assumiu a titularidade diante do Vitória e não fez feio. Em Salvador, o ala fez uma grande partida. Sempre criando situações de perigo, o lateral foi peça fundamental nos contra-ataques santistas.

VOLANTE: Leandro Donizete (Atlético/MG)

Um volante cão de guarda, mas que vem aprendendo a chegar ao ataque, esse é Leandro Donizete no Galo. Contra o Palmeiras, em um jogo truncado, apareceu no meio da zaga palmeirense para marcar o gol da vitória do Atlético/MG.

VOLANTE: Hernani (Atlético/PR)

Um dos principais nomes da ótima campanha do Atlético/PR, Hernani vem se notabilizando por seus desarmes e chegadas ao ataque. Contra o Fluminense, o volante marcou o gol da vitória do Furacão.

MEIA: Dodô (Figueirense)

Contra o Corinthians, em Itaquera, Dodô foi o principal jogador do Figueirense na partida. Além de marcar um golaço, criou as principais chances do Figueira. 

MEIA: Vitor Bueno (Santos)

Diante do Vitória, o meia Vitor Bueno se destacou, tanto pela criatividade quanto pela vontade. Com um gol e uma assistência, o meia vem se firmando no time titular de Dorival.

ATACANTE: Copete (Santos)

Contra o Vitória, o atacante infernizou a vida dos zagueiros baianos. Além de marcar o seu gol, se movimentou bastante e abriu espaços para que os meias chegassem ao ataque. 

ATACANTE: Rogério (Sport)

Contra o Cruzeiro, o atacante Rogério marcou os dois gols do Sport na vitória por 2x1 diante do time mineiro. 

TÉCNICO: Marcelo Oliveira (Atlético/MG)

Em um jogo difícil, o técnico Marcelo Oliveira soube neutralizar os principais pontos palmeirenses e aproveitou as deficiências na saída de bola para criar as oportunidades de gol. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c