Blogroll

               

02 agosto 2016

Olimpíadas Rio 2016: Grupo B

Teo Guiterrez é o principal nome colombiano na luta pelo ouro


Grupo B


Colômbia: O treinador Carlos Alberto Restrepo também teve problemas enormes para montar sua equipe. Ele não contará com o atacante Borré, com o meia Quintero e o goleiro Ospina todos não foram cedidos por seus clubes para a disputa do torneio.

O experiente atacante Teo Guiterrez do Sporting-POR, é a maior estrela do time cafeteiro na disputa pelo ouro olímpico.

Lista completa:




Suécia: Os suecos venceram o torneio europeu sub 21, o que lhe garantiu a vaga olímpica. Dois jogadores da seleção olímpica participaram da Euro 2016 são: Ludwig e Lindelöf. Zlatan Ibrahimovic estava na lista inicial de 35 nomes ára a disputa da competição, porém anunciou sua aposentadoria da seleção principal e por consequência não disputará os jogos.

Lista Completa:



Japão: Após muita conversa conseguiram a liberação dos três jogadores acima dos 23 anos:  o atacante Shinzo Koroki (Urawa Reds) e os defensores Tsukasa Shiotani (Sanfrecce Hiroshima) e Hiroki Fujiharu (Gamba Osaka). Porém não irão contar como experiente atacante Yoshito Okubo (Kawasaki Frontale), artilheiro da J League na última temporada com 13 gols.

Lista Completa:



Nigéria: Vinte anos após a conquista do ouro olímpico de Atlanta em 1996, os nigerianos chegam ao Brasil com uma equipe capitaneada por John Obi Mikel, o experiente meia do Chelsea lidera os jovens jogadores na luta pelo bi olimpico. A grande baixa da equipe é Kelechi Iheanacho, de 19 anos, atacante do Manchester City que não foi liberado por Pep Guardiola para a competição.

Lista Completa:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c