Blogroll

               

03 agosto 2016

Olimpíadas Rio 2016: Grupo C

Os irmãos Bender são as caras mais conhecidas da Alemanha em busca do ouro olímpico 

Grupo C

Alemanha: Os alemães chegam ao Rio 2016 depois de vinte e oito anos sem participar do torneio de futebol dos jogos olímpicos. O treinador Horst Hrubesch preferiu levar apenas dois nomes acima dos 23 anos, os irmãos Lars e Sven Bender integram a lista com a maioria dos atletas disputando a Bundesliga, e a chance  de formar uma equipe competitiva é muita grande, já que o time conta com nomes como Leon Goretzka e Max Meyer (meio-campistas do Schalke 04), e o goleiro Timo Horn (FC Colônia).

Lista Completa



México: Atual vencedor do torneio de futebol olímpico, o México chega ao Brasil para defender a medalha de ouro conquistada em Londres 2012. O experiente Oribe Peralta (atacante do América-MEX), autor dos dois gols na final contra o Brasil em Londres 2016 é a principal atração da equipe mexicana, além dele, o goleiro Alfredo Talavera (Toluca) chega para compor o grupo.

Lista Completa



Fiji: Será a primeira participação olímpica do país. A classificação começou com uma vitória simples contra Micronesia por 38-0 e terminou com uma vitória nos pênaltis contra Vanuatu. Todos os jogadores da lista jogam no campeonato de Fiji, exceto Roy Krishna (Wellington Phoenix- NZL).

Lista Completa



Coreia do Sul: Levará sua melhor equipe, incluindo os experientes: Heung-Min (atacante do Tottenham), Suk Hyun-Jun (atacante do Porto) e Jang Hyun-Soo (zagueiro do Guangzhou).

Lista Completa



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c