Blogroll

               

04 agosto 2016

Olimpíadas Rio 2016: Grupo D

Giovanni Simeone e Angel Correa são as principais atrações da nova geração argentina


Grupo D

Argentina:  Os argentinos são os favoritos do grupo para conquistar uma das vagas para a próxima fase da competição. Mesmo sem poder contar com Paulo Dybala (Juventus-ITA), que não liberado pelo clube italiano, Lionel Messi, que declarou aposentadoria da seleção principal, e por consequência da olímpica, e de Di Maria, que também não foi liberado pelo PSG, resta a Angel Correa (Atlético de Madrid-ESP), Giovanni Simeone (River Plate-ARG) e Jonathan Calleri (West HAm-ING) levarem a talentosa geração ao ouro no Rio 2016.

Lista Completa



Portugal:  A ausência de Cristiano Ronaldo é um fator que o time português terá que superar, o atacante, capitão e ídolo do país pediu dispensa após mais uma temporada de sucesso com o Real Madrid e com a seleção principal, o gajo recebeu o merecido descanso e a seleção olímpica um desfalque considerável. O meio campista André (Sporting - POR), é quem deverá ter a missão de levar os portugueses ao ouro olímpico, missão das mais difíceis.

Lista Completa



Honduras: A seleção hondurenha e composta quase toda por jogadores que atuam no próprio país, apenas Antony Lozano (Tenerife - ESP) e Elder Torres (Real Salt Lake –USA) atuando “longe de casa”.

Lista Completa



Argélia: Os argelinos sofreram para montar um time forte para a competição, nomes como:  Yacine Brahimi (Porto - POR), Islam Slimani (Sporting Lisboa - POR) e Riyad Mahrez (Leicester - ING) foram previamente negados por seus clubes e não poderão reforçar o país na disputa dos jogos.


Lista Completa


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c