Blogroll

               

02 agosto 2016

Série B: Seleção da 18ª rodada




GOLEIRO: Éverson (Ceará)

Contra o Paraná, o goleiro alvinegro foi o principal nome no bom empate fora de casa. Com várias defesas, impediu que o Tricolor saísse com os três pontos.

LATERAL-DIREITO: Fágner Alemão (Avaí)

Na partida diante do Londrina, Fágner fez uma grande partida e foi um dos melhores jogadores do Avaí no duelo. Consistente na defesa e muito bem no ataque, foi o atleta mais equilibrado da partida.

ZAGUEIRO: Teco (Brasil de Pelotas)

O experiente zagueiro Teco, ex-Grêmio, teve uma sublime atuação frente ao CRB, em Alagoas, e foi de suma importância para segurar o veloz ataque regatiano.

ZAGUEIRO: Felipe Rodrigues (Oeste)

Fora de casa, o Oeste garantiu importantíssimos três pontos na competição. Diante do Joinville, o zagueiro Felipe Rodrigues foi muito seguro e antecipou quase todas as jogadas.

LATERAL-ESQUERDO: Marlon (Brasil de Pelotas)

Ofensivamente foi muito agudo e sem comprometer na defesa. Diante do CRB, Marlon foi crucial para que o GEB tivesse uma atuação de gala.

VOLANTE: Rivaldo (Bragantino)

Precisando escapar da zona de perigo, o Bragantino teve em Rivaldo, uma peça fundamental para bater o Bahia. Com seis desarmes, o volante ainda marcou o gol da vitória.

MEIA: Tiago Luís (Paysandu)

Com o sétimo empate seguido, a torcida do Paysandu não aguenta mais essa má fase. Diante do Vila Nova, o meia-atacante Tiago Luís marcou os dois gols da equipes, que acabou cedendo o empate.

MEIA: Moisés (Vila Nova)

Enquanto Tiago Luís abriu 2x0 para o Paysandu, o meia Moisés, do Vila Nova, fez os dois gols de empate contra o time paraense. 

ATACANTE: Alison (Atlético/GO)

Diante do Sampaio Corrêa, Alison marcou dois gols e comandou a goleada goiana em cima dos maranhenses por 4x1. Além dos gols, criou outras oportunidades de perigo para o Dragão.

ATACANTE: William Henrique (Ceará)

Sumido dos jogos do Ceará, William Henrique apareceu como titular diante do Paraná e não decepcionou. Com um golaço, garantiu um ponto para o Vovô, além de ter sido a principal peça ofensiva do alvinegro.

ATACANTE: Éderson (Vasco)

Na sua segunda partida com a camisa do Vasco, o atacante Éderson marcou seu segundo gol. Contra o Criciúma, atuou de meia-atacante e foi muito bem. Criou oportunidades de gol e mostrou seu faro de artilheiro.

TÉCNICO: Alexandre Gallo (Náutico)

O Náutico tem um elenco limitado, mas vem fazendo uma boa campanha na Série B. Contra o Tupi, com alguns desfalques, o Timbu conseguiu a vitória muito pela mudança de postura do treinador. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c