Blogroll

               

22 agosto 2016

Série B: Seleção da 20ª rodada





GOLEIRO: Marcelo Rangel (Londrina) - 8,5

Com grandes defesas, Marcelo Rangel foi o principal nome do Londrina na vitória sobre o CRB. Fora de casa, o time paranaense optou por se defender e sair nos contra-ataques. Quando a defesa não dava conta, o arqueiro se encarregou de não deixar sua meta ser vazada. 

LATERAL-DIREITO: Raul Prata (Luverdense) - 8,0

Sempre seguro, Raul Prata fez uma grande partida contra o Joinville. Com uma assistência para o gol de Sérgio Motta, o ala vem se notabilizando por sua regularidade.

ZAGUEIRO: Gilvan (Paysandu) - 9,5

Contra seu ex-clube, Gilvan mostrou porque é considerado um zagueiro artilheiro. O defensor marcou os dois gols da vitória do Paysandu diante do Ceará, na Curuzu. Além dos gols, não deu espaço para o bom ataque alvinegro. 

ZAGUEIRO: Ferrón (Criciúma) - 9,0

Fora de casa, o Criciúma tinha a dura missão de parar o Náutico, mas com uma atuação segura de Ferrón, o Tigre pôde comemorar mais três pontos na Série B. Com várias intervenções, foi o melhor no quesito da rodada.

LATERAL-ESQUERDO: Paulinho (Londrina) - 8,5

No apagar das luzes, aos 50 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Paulinho fez o gol da vitória do Londrina frente ao CRB, em Alagoas. Além do gol, não deu espaço para as investidas do Galo.

VOLANTE: Michel (Atlético/GO) - 7,5

Ao lado do goleiro Kléver, o melhor jogador do Dragão na partida. Diante do Oeste, o volante fez muito bem a ligação entre defesa e ataque. Com passes e desarmes precisos, foi o morto do time. O gol do empate foi marcado por ele.

MEIA: Léo Lima (Goiás) - 8,0

Muito criticado pela torcida, o experiente Léo Lima deu uma resposta aos críticos. Goiás e Tupi empatavam em 1x1 até aos 45 minutos da segunda etapa, mas o meia apareceu para decidir. Com um gol de cabeça, deu importantes três pontos na luta para sair da zona da degola.

MEIA: Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) - 8,0

O melhor jogador do Xavante na Série B, é assim que Felipe Garcia vem colocando seu nome no cenário nacional. Contra o Paraná, o meia fez um gol e participou dos principais lances de ataque do Brasil de Pelotas.

ATACANTE: Eliandro (Bragantino) - 8,5 

Com um gol e uma assistência, Eliandro foi o jogador mais importante do Bragantino no empate por 2x2 diante do Vila Nova.

ATACANTE: Hernane Brocador (Bahia) - 8,5

Com seu faro de gol apurado, Hernane marcou mais um gol pelo Bahia. Contra o Avaí, o Brocador infernizou a zaga catarinense e foi muito importante na vitória por 3x0, fora de casa.

ATACANTE: Pimentinha (Sampaio Corrêa) - 7,0

O duelo era entre o líder da competição e o lanterna, mas quem deu as cartas no jogo foi o Sampaio Corrêa. Comandado por Pimentinha, a Bolívia Queria teve inúmeras chances de marcar, mas pecou na finalização. 

TÉCNICO: Guto Ferreira (Bahia) - 8,5

Após muitas críticas com um início de trabalho ruim, parece que Guto Ferreira acertou a mão na equipe. Um 3x0 contundente, fora de casa, contra o Avaí dá margens de confiança ao trabalho do "Gordiola". 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c