Blogroll

               

29 agosto 2016

Série B: Seleção da 21ª rodada



Goleiro: Klever (Atlético Goianiense)

Após a saída de Márcio, o Atlético Goianiense parece que já encontrou um goleiro substituto a altura. Contra  Brasil de Pelotas. O arqueiro não levou gols. Além de fechar o gol durante toda a partida

Lateral-direito: Marcos Martins (CRB)

Foi ele quem deu um cruzamento perfeito na cabeça de Zé Carlos, que só teve o trabalho de emburrar para o fundo das redes.

Zagueiro: Igor Rabello (Náutico)

Em sua estreia pelo Náutico, Igor Rabellofoi impecável e se mostrou peça essencial dentro do esquema defensivo do técnico Alexandre Gallo.

Zagueiro: Luan (Vasco)

Luan vem se destacando no Vasco na disputa da Série B. Apesar dos dois gols sofridos no empate por 2 a 2 com o Tupi, o zagueiro teve uma boa atuação. Em uma bela jogada, marcou o gol de empate vascaíno após entortar o zagueiro adversário com um belo drible.

Lateral-esquerdo: Moisés (Bahia)


Moisés fez do lado esquerdo uma válvula de escapa do clube baiano. Muito seguro na defesa, construiu inúmeras oportunidades no ataque.


Volante: Patrick (Goiás)

O jogador fez seu papel como volante, conteve bem o avanço do adversário e ainda fez um bonito gol para assegurar o resultado à favor do Esmeraldino. 

Meia: Juninho (Bahia)

Foi posicionado para melhorar a saída de bola da equipe, e fez o trabalho com perfeição. Além de contribuir, e muito, com o meio de campo, se aventurou no ataque para deixar o seu. Depois, ainda rolou a bola para Allano fechar a conta.

Meia: Vinícius (Náutico)

Sem espaço no Atlético-PR, Vinícius voltou para o Náutico. Frente ao Vila Nova, fora de casa, criou as principais jogadas de ataque e ainda deu o passe que terminou em gol de Hugo.

Atacante: Léo Artur (Oeste)

Foi dos pés do atacante que saíram as principais chances de gol da equipe. Ele também sofre o pênalti, convertido por Crysan.

Atacante: Rômulo (Avaí)

 Um dos destaques do Leão da Ressacada foi o atacante Rômulo, que fez o primeiro gol do time visitante na partida logo aos 27 do primeiro tempo.

Atacante: Hugo (Luverdense)

Uma partida perfeita do atacante, com três gols e inúmeros dribles, chamou a responsabilidade e conduziu o Luverdense a vitória. É o artilheiro do time com sete gols.

Técnico: Júnior Rocha (Luverdense)

Júnior Rocha armou um Luverdense pronto para superar o Bragantino e voltar a vencer após oito tropeços seguidos.O treinador deu um verdadeira nó tático no adversário. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c