Blogroll

               

02 agosto 2016

Série A: Seleção da 17ª rodada



GOLEIRO: Diego Cavalieri (Fluminense)

Contra a Ponte Preta, Diego Cavalieri foi fundamental para que a mata Tricolor não fosse vazada. No mínimo foram três intervenções cruciais. 

LATERAL-DIREITO: Fágner (Corinthians)

Sempre regular, Fágner vem se tornando uma ótima opção para o Corinthians. Muito seguro na defesa, o ala vem crescendo, cada vez mais, no apoio ao ataque.

ZAGUEIRO: Sueliton (América/MG)

O Coelho faz uma campanha medíocre, mas diante do Grêmio, os atletas resolveram mudar a postura e fizeram um bom jogo. Na defesa, Sueliton segurou o ataque dos gaúchos para que o placar não fosse alterado.

ZAGUEIRO: Leonardo Silva (Atlético/MG)

Com a experiência necessária, vem crescendo junto com a equipe no Brasileirão. Contra o Santa Cruz, não de espaços para o Grafite.

LATERAL-ESQUERDO: Pará (Figueirense)

Na vitória do Figueirense diante do Vitória, o ala esquerdo, Pará, foi a principal peça ofensiva da equipe. Com muita velocidade, deixou os defensores do Rubro-Negro atordoados. 

VOLANTE: Gustavo Scarpa (Fluminense)

O Fluminense venceu a Ponte Preta por 3x0, e os três gols foram jogadas de Gustavo Scarpa. Com três assistências, o "polivalente" atleta foi um dos grandes destaques do Tricolor.

VOLANTE: Elias (Corinthians)

Contra o Internacional, Elias voltava ao time do Corinthians e não poderia ter sido melhor. O volante marcou o gol da vitória que deu a liderança do Brasileirão.

MEIA: Cícero (Fluminense)

Com dois gols de cabeça, o meia Cícero foi o nome do Fluminense na vitória contra a Ponte Preta. O capitão tricolor assumiu o protagonismo na equipe e não tomou conhecimento da Macaca.

MEIA: Cueva (São Paulo)

Com o maior público do Brasileirão, o São Paulo quase saiu derrotado do Morumbi. Se não fosse o peruano Cueva, o Tricolor não teria empatado com a Chapecoense. Dois gols salvadores do meia.

ATACANTE: Robinho (Atlético/MG)

A cada jogo, o experiente atacante Robinho vai se soltando no Atlético/MG. Contra o Santa Cruz, fez gol e deu passe para Luan marcar o seu. Com jogadas de efeito, o "pedalada" fez a alegria da torcida.

ATACANTE: Neílton (Botafogo)

Diante do líder (agora terceiro colocado) Palmeiras, o Botafogo jogou muito bem e saiu com três pontos. O destaque da partida foi o garoto Neílton, com dois gols. 

TÉCNICO: Ricardo Gomes (Botafogo)

Tirando leite de pedra, o bom treinador botafoguense conseguiu um resultado muito expressivo para o time da estrela solitária. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

c